Junio Cristian Postado Abril 18 Compartilhar Postado Abril 18 Boa noite pessoal. No ramo de hospedagem de sites e desenvolvimento, sou obrigado a solicitar o endereço do cliente?o Eu posso remover os campos de endereço no WHMCS? Sem o endereço acho mais simples para o cliente se cadastrar ou fazer uma compra. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rgazetta Postado Abril 18 Compartilhar Postado Abril 18 Isso é uma questão sua, porém quanto menos dados tiver do cliente mais alto será o risco de uso dos serviços para crimes e golpes. Mas repito, é uma questão sua, cada empresa tem uma política de validar seu cliente e quanto mais dados do cliente você detém maior é sua responsabilidade e ainda temos a LGPD qual você tem que tomar todos os cuidados para que estes dados não sejam vazados ou expostos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.