lucasippon Posted April 7, 2011 Share Posted April 7, 2011 Bem pessoal depois de tanto tempo trabalhando na construção da minha empresa vou divulgar a logo aqui. Gostaria da opinião de vocês. Falei para o meu Designer fazer uma coisa bem light, simples porem bonito que marque minha empresa e eu gostei muito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Posted April 7, 2011 Share Posted April 7, 2011 (edited) Eu acho que esse anel ficou muito "esticado" pro tamanho da "bola" da logo... ou a "bola" deveria ser maior, ou o anel, menor... OFF Topic: Tu é de CG né ? hehe, eu sou de Dourados... =] Edited April 7, 2011 by Rodrigo Vieira Link to comment Share on other sites More sharing options...
sergionagase Posted April 7, 2011 Share Posted April 7, 2011 Está legal, apenas não achei os objetos do desenho proporcionais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Pereira Posted April 7, 2011 Share Posted April 7, 2011 Se mudar a cor e fonte do slogan fica melhor;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
positivo Posted April 7, 2011 Share Posted April 7, 2011 so mudar a letra fica legal ficou muito simples essa letra e padrão do fireworks Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diow Host Posted April 8, 2011 Share Posted April 8, 2011 so mudar a letra fica legal ficou muito simples essa letra e padrão do fireworks Cara gostei muito do nome, mas a logo eu num achei legal não. Em cima desse nome daria para fazer uma coisa muito melhor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted April 8, 2011 Share Posted April 8, 2011 Eu nao gostei... :S Link to comment Share on other sites More sharing options...
charless Posted April 8, 2011 Share Posted April 8, 2011 Também não gostei, estou sendo sincerro. Não passou uma imagem de segurança, e nenhum objetivo especifico, ta muito sem vida. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruan Posted April 8, 2011 Share Posted April 8, 2011 Talvez se melhorasse um pouco a imagem da logo e fonte/tamanho do slogan, poderia melhorar o trabalho sem ficar muito longe do que você espera. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Posted April 8, 2011 Share Posted April 8, 2011 Talvez se trocasse o nome pra "Orbita Host" ficaria mais a cara da logo... ou troca a logo ^^ :p Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts