flaviosilva Posted February 7 Share Posted February 7 Galera, assinei a licença do Gerenciador Financeiro da Host MGR, porém já visto neste fórum, eles pecam em design, e também possui alguns erros, que poderiam ser resolvido com um suporte rápido, que não tem, eu recebia um "suporte" quando tinha dúvidas sobre o painel e não havia assinado ainda, porém depois de assinar o suporte não existe. Agora indo para minhas dúvidas: Quando é ativado o tema dark, as cores são tecnicamente "invertidas", porém isso ocorre na fatura também, se o tema estiver dark, a descrição do produto na fatura estará "invisível", como o suporte não responde, quero saber se vai haver algum problema se eu mesmo alterar no arquivo .css a cor das informações da fatura? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
wellingtonr Posted February 8 Share Posted February 8 @fernandoguga 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted February 12 Share Posted February 12 Faz a alteração, mas faz uma cópia do css pra caso dê errado. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DevNegoplay Posted February 26 Share Posted February 26 Sistema sem o suporte pelo menos via e-mail é complicado ... mas pega a dica ai do parceiro faz um backup dos files que vai mecher se de ruin só subir o backup. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts