Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera, assinei a licença do Gerenciador Financeiro da Host MGR, porém já visto neste fórum, eles pecam em design, e também possui alguns erros, que poderiam ser resolvido com um suporte rápido, que não tem, eu recebia um "suporte" quando tinha dúvidas sobre o painel e não havia assinado ainda, porém depois de assinar o suporte não existe. Agora indo para minhas dúvidas:

Quando é ativado o tema dark, as cores são tecnicamente "invertidas", porém isso ocorre na fatura também, se o tema estiver dark, a descrição do produto na fatura estará "invisível", como o suporte não responde, quero saber se vai haver algum problema se eu mesmo alterar no arquivo .css a cor das informações da fatura?

imagem_2024-02-07_183813657.png

Postado

Faz a alteração, mas faz uma cópia do css pra caso dê errado.

Postado

Sistema sem o suporte pelo menos via e-mail é complicado ... mas pega a dica ai do parceiro faz um backup dos files que vai mecher se de ruin só subir o backup.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?