daemoncesar Postado Dezembro 15, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2023 Boa Noite, pessoal. No cpanel atual consigo controlar a memória de cada conta e processamento ? Ou somente com cloudlinux. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Dezembro 15, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2023 somente com o cloudlinux 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Dezembro 16, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2023 3 horas atrás, daemoncesar disse: Boa Noite, pessoal. No cpanel atual consigo controlar a memória de cada conta e processamento ? Ou somente com cloudlinux. Cloudlinux ou um painel como o Directadmin, ele tem isto nativo. Mas, as vantagens do Cloudlinix vão além apenas limitar memória e processador! (Não uso Plesk, vi em outra postagem aqui comentando que ele tem esta função também de limitação, apenas o cPanel que ainda não). 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Dezembro 16, 2023 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2023 Eu tenho uma conta com mais de 100GB em cpanel. tenho medo de migrar para directadmin. Meus clientes estão acostumados com cpanel.... Eu tenho pouca experiencia em directadmin, estou a mais de 10 anos no whm/cpanel. mas acredito que isso não será um desafio complicado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Dezembro 17, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2023 Em 16/12/2023 em 15:54, daemoncesar disse: Eu tenho uma conta com mais de 100GB em cpanel. tenho medo de migrar para directadmin. Meus clientes estão acostumados com cpanel.... Eu tenho pouca experiencia em directadmin, estou a mais de 10 anos no whm/cpanel. mas acredito que isso não será um desafio complicado. Migramos aqui alguns TB do cPanel pro DA e tudo tranquilo. Evidente que vai dar erros em migrações, igual ocorre mesmo de cPanel para cPanel, por versões de mysql, php e etc. Mas, para um sysadmin e tudo bem tranquilo de ser ajustado. Hoje, temos mais clientes usando DA do que cPanel! 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Dezembro 18, 2023 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2023 Mas o cliente se adapta bem no directadmin ? Aqui tem clientes usando cpanel mais de 10 anos. Directadmin é totalmente web a configuração, ou vou precisar fazer algo na "unha". 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Dezembro 18, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2023 Em 17/12/2023 em 17:43, redenflu disse: Migramos aqui alguns TB do cPanel pro DA e tudo tranquilo. Evidente que vai dar erros em migrações, igual ocorre mesmo de cPanel para cPanel, por versões de mysql, php e etc. Mas, para um sysadmin e tudo bem tranquilo de ser ajustado. Hoje, temos mais clientes usando DA do que cPanel! O mesmo aqui... Gostaram muito do DA 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Dezembro 19, 2023 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2023 Meu medo é migrar uma conta 70GB de e-mail, através da ferramenta do DA. Tem skin parecida com cpanel ? Sistema de SPAM tem todas funcionalidades do cpanel ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Dezembro 19, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2023 8 minutos atrás, daemoncesar disse: Meu medo é migrar uma conta 70GB de e-mail, através da ferramenta do DA. Tem skin parecida com cpanel ? Sistema de SPAM tem todas funcionalidades do cpanel ? Sim, o DA usa por padrão o Rounbcube, mas, a parte legal e que o user pode instalar na sua hospedagem o webmail que desejar. Sobre SPAM sim, usa o SPAMASSASING o mesmo do cPanel ou a solução do spfbl.net tem para ambos. Pelas perguntas, mostra que não conhece o sistema, o melhor caminho e instalar uma VPS, instala o DA, migra um site pessoal e vai brincar com ele, conhecer ele, testar desempenho. Após tiver confiante e conhecer o sistema, migra os clientes ou cria dois planos, plano com DA e outro com cPanel, quem quiser pagar mais, continua no cPanel por exemplo. Até porque o cPanel deixou de ser apenas um painel e virou sócio das empresas que tem milhares de sites. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Dezembro 19, 2023 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2023 Realmente nunca instalei o DA, parece bem intuitivo meu medo é os clientes perturbar. Já o whm eu trabalho mais de 10 anos, mas o preço esta ficando fora da realidade. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.