Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, daemoncesar disse:

Boa Noite, pessoal.

No cpanel atual consigo controlar a memória de cada conta e processamento ? Ou somente com cloudlinux.

Cloudlinux ou um painel como o Directadmin, ele tem isto nativo. Mas, as vantagens do Cloudlinix vão além apenas limitar memória e processador!

(Não uso Plesk, vi em outra postagem aqui comentando que ele tem esta função também de limitação, apenas o cPanel que ainda não).

Publicidade digital? www.upeex.com

Postado

Eu tenho uma conta com mais de 100GB em cpanel. tenho medo de migrar para directadmin.

Meus clientes estão acostumados com cpanel....

Eu tenho pouca experiencia em directadmin, estou a mais de 10 anos no whm/cpanel. mas acredito que isso não será um desafio complicado.

Postado
Em 16/12/2023 em 15:54, daemoncesar disse:

Eu tenho uma conta com mais de 100GB em cpanel. tenho medo de migrar para directadmin.

Meus clientes estão acostumados com cpanel....

Eu tenho pouca experiencia em directadmin, estou a mais de 10 anos no whm/cpanel. mas acredito que isso não será um desafio complicado.

Migramos aqui alguns TB do cPanel pro DA e tudo tranquilo.

Evidente que vai dar erros em migrações, igual ocorre mesmo de cPanel para cPanel, por versões de mysql, php e etc.

Mas, para um sysadmin e tudo bem tranquilo de ser ajustado. Hoje, temos mais clientes usando DA do que cPanel!

Postado
Em 17/12/2023 em 17:43, redenflu disse:

Migramos aqui alguns TB do cPanel pro DA e tudo tranquilo.

Evidente que vai dar erros em migrações, igual ocorre mesmo de cPanel para cPanel, por versões de mysql, php e etc.

Mas, para um sysadmin e tudo bem tranquilo de ser ajustado. Hoje, temos mais clientes usando DA do que cPanel!

O mesmo aqui... Gostaram muito do DA

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Postado
8 minutos atrás, daemoncesar disse:

Meu medo é migrar uma conta 70GB de e-mail, através da ferramenta do DA.

Tem skin parecida com cpanel ?

Sistema de SPAM tem todas funcionalidades do cpanel ?

Sim, o DA usa por padrão o Rounbcube, mas, a parte legal e que o user pode instalar na sua hospedagem o webmail que desejar.

Sobre SPAM sim, usa o SPAMASSASING o mesmo do cPanel ou a solução do spfbl.net tem para ambos.

Pelas perguntas, mostra que não conhece o sistema, o melhor caminho e instalar uma VPS, instala o DA, migra um site pessoal e vai brincar com ele, conhecer ele, testar desempenho. Após tiver confiante e conhecer o sistema, migra os clientes ou cria dois planos, plano com DA e outro com cPanel, quem quiser pagar mais, continua no cPanel por exemplo. Até porque o cPanel deixou de ser apenas um painel e virou sócio das empresas que tem milhares de sites.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-