levycamara Postado Setembro 1, 2023 Compartilhar Postado Setembro 1, 2023 Este erro é mostrado sempre que é feita a tentativa de login como cliente. Já como administrador age diferente, ele não loga, não apresenta erro e quando é feita uma terceira tentativa o WHMCS bani meu IP por 3 tentativas de erro ao acessar o painel. Ja tentei vários métodos para desativar por ora esse token CSRF, para que eu conseguisse acessar o painel administrativo. Tentei espelhar o painel em outro diretório e o erro persiste. Se alguém tiver alguma ideia de como solucionar este erro, me ajudaria muito! 0 Citar Link para o comentário
DBPixel Postado Setembro 1, 2023 Compartilhar Postado Setembro 1, 2023 Passei por este problemas algumas vezes, mais do que gostaria de lembrar. Em um dos casos, se me recordo bem, tive que desativar a verificação de IP. Tente executar este comando em seu PhpMyAdmin: UPDATE `tblconfiguration` SET `value` = 'on' WHERE `setting` = 'DisableSessionIPCheck' Importante informar a versão do seu PHP e o resultado do session.save_path do seu phpinfo(). Caso a solução acima não funcione, retorne aqui com as informações, será um prazer ajudá-lo. 0 Citar Link para o comentário
levycamara Postado Setembro 1, 2023 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2023 Eu já tinha feito esse comando no PhpMyAdmin, até refiz por desencargo de consciência mas segue com o mesmo erro. Versão do PHP: ea-php74 Resultado session.save_path: /var/cpanel/php/sessions/alt-php74 Acrescentando informação do resultado session.save_path: Local Value: /var/cpanel/php/sessions/alt-php74 Master Value: /var/cpanel/php/sessions/ea-php74 0 Citar Link para o comentário
DBPixel Postado Setembro 1, 2023 Compartilhar Postado Setembro 1, 2023 @levycamara, testei a configuração do seu php.ini em meu ambiente de homologação, aparentemente está com o valor padrão para CloudLinux, e seu session.save_path do phpinfo aponta para o nativo do cpanel (Master Value). Substitua: session.save_path: "/var/cpanel/php/sessions/alt-php74" Por session.save_path = "/var/cpanel/php/sessions/ea-php74" Teste esse ajuste e retorne caso o problema persista. 1 Citar Link para o comentário
levycamara Postado Setembro 1, 2023 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2023 @DBPixel, fiz a alteração aqui no Local Value e deu certo!!! Muito obrigado pela atenção e ajuda! 1 Citar Link para o comentário
DBPixel Postado Setembro 4, 2023 Compartilhar Postado Setembro 4, 2023 Em 01/09/2023 em 20:54, levycamara disse: @DBPixel, fiz a alteração aqui no Local Value e deu certo!!! Muito obrigado pela atenção e ajuda! Foi um prazer ajudar, precisando estamos a disposição. Sucesso! 1 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.