Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Revendas de Hospedagem - RevendaSP


Posts Recomendados

Esse é o grande problema de algumas pessoas, elas querem comparar o valor de plano de uma empresa com o valor de outras, isto não se pode ser feito.. Cada empresa, tem sua forma de atender, sua forma de diferenciá-la de outra, e se o preço para isto é o definido, não há porque comparar com o valor de outras empresas..

Valor, você encontra até por R$ 1,99, mas qualidade não se compra, se tem.

Assino em Baixo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o grande problema de algumas pessoas, elas querem comparar o valor de plano de uma empresa com o valor de outras, isto não se pode ser feito.. Cada empresa, tem sua forma de atender, sua forma de diferenciá-la de outra, e se o preço para isto é o definido, não há porque comparar com o valor de outras empresas..

Valor, você encontra até por R$ 1,99, mas qualidade não se compra, se tem.

Concordo plenamente Jordan, e qual seria sua opinião sobre minhas revendas ? Estou ansioso pra saber opiniões sua e do Marco Antonio..

Obrigado !

Att RevendaSP.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resposta a Takaki e Pedro:

No Brasil se você comprar um dedicado direto com o datacenter o preço vai sair meio caro. Mas se comprar de empresa que possuem colocation e que colocam servidores dedicados para rodar vai sair 50% mas barato.

A aproximadamente 5 meses eu possui um Servidor Dedicado Na TligBrasil a mesma utilizava os serviços do datacenter Matrix.

Eu pagava 295,90 num dedicado com as seguintes configurações:

Processador:

Processador: Intel Core2Quad Q9300

Memória: 8GB

HD: 1TB

IPs: 5 IPs

Trafego: Ilimitado

Link: 10 MB

Este dedicado repassei por algum tempo para uma empresa de um conhecido meu, ele utilizava como hospedagem de sites ilimitada tinha aproximadamente 252 sites ativos.

Depois de 3 meses ele passou a utilizar os serviços da Alog IDC. E eu cancelei a assinatura. Hoje em dia a Tlig não trabalha mas com Servidores de Hosting, apenas telefonia e serviços para a Caixa

Um HD de 1TB custava apenas 75,00

Então la vai uma dica repensem sobre seu pensamento de que servidor no brasil tem que ser limitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resposta ao abaixo assinado acima: *__*

65% das empresas do forum aqui eu ja utilizei os serviços. Nunca uso meu nome verdadeiro em assinaturas que faço. Apenas quando assino algum Vps ou Dedicado.

Eu quando avalio uma empresa vejo: Qual idc ela trabalha, o preço, os recursos, suporte, site, informações prestadas no site sobre a empresa e etc...

Jordan tem empresas otimas no forum que tem um suporte excelente pelo que vejo falarem e com um super preço acessivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?