LM PILOTO Postado Março 29, 2023 Compartilhar Postado Março 29, 2023 To com esse problema, obs comprei o dedicado pela madruga e ja foi liberado... fui tentar comprar ip e aconteceu isso alguem sabe oque posso fazer ????https://prnt.sc/kjdoDhsUNXko 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Março 29, 2023 Compartilhar Postado Março 29, 2023 1 hora atrás, LM PILOTO disse: To com esse problema, obs comprei o dedicado pela madruga e ja foi liberado... fui tentar comprar ip e aconteceu isso alguem sabe oque posso fazer ????https://prnt.sc/kjdoDhsUNXko Comprou qual servidor? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dougllasvieira Postado Março 29, 2023 Compartilhar Postado Março 29, 2023 Tá parecendo que você comprou ECO KIMSUFI esses não dá para comprar IP adicional o ECO SoYouStart até 16 IP por server. 5 horas atrás, LM PILOTO disse: To com esse problema, obs comprei o dedicado pela madruga e ja foi liberado... fui tentar comprar ip e aconteceu isso alguem sabe oque posso fazer ????https://prnt.sc/kjdoDhsUNXko 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LM PILOTO Postado Março 29, 2023 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2023 1 minuto atrás, dougllasvieira disse: Tá parecendo que você comprou ECO KIMSUFI esses não dá para comprar IP adicional o ECO SoYouStart até 16 IP por server. Obrigado ajudou mt conseguir achar onde fala isso, pedi reembolso sabe dizer quantos dias demora para volta o dinheiro ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeske Postado Março 31, 2023 Compartilhar Postado Março 31, 2023 Em 29/03/2023 em 12:04, LM PILOTO disse: Obrigado ajudou mt conseguir achar onde fala isso, pedi reembolso sabe dizer quantos dias demora para volta o dinheiro ? A OVH não reembolsa nada -1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LM PILOTO Postado Abril 1, 2023 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2023 8 horas atrás, jeske disse: A OVH não reembolsa nada Não fala besteira. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dougllasvieira Postado Abril 1, 2023 Compartilhar Postado Abril 1, 2023 (editado) Depende muito do caso, se já aceitaram o te reembolsar. Geralmente uns 7 dias eles enviam mas até bater no seu cartão pode dar 25 dias e acontecer de você ter que pagar pois sua fatura fechou e depois entra o reembolso na fatura seguinte do cartão. Em 29/03/2023 em 12:04, LM PILOTO disse: Obrigado ajudou mt conseguir achar onde fala isso, pedi reembolso sabe dizer quantos dias demora para volta o dinheiro ? Editado Abril 1, 2023 por dougllasvieira 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeske Postado Abril 1, 2023 Compartilhar Postado Abril 1, 2023 50 minutos atrás, LM PILOTO disse: Não fala besteira. Compra um servidor dedicado e tenta pedir reembolso, eles não reembolsam por nada - a menos que você esteja na zona da UE. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LM PILOTO Postado Abril 2, 2023 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2023 (editado) Em 01/04/2023 em 01:16, jeske disse: Compra um servidor dedicado e tenta pedir reembolso, eles não reembolsam por nada - a menos que você esteja na zona da UE. Entrei em contato com eles. eles suspendeu o servidor e deu o prazo de 48H para o reembolso Editado Abril 2, 2023 por LM PILOTO 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.