Rodrigo Vieira Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Nossa!!! Isso é o ó! Como se eu já tivesse filho :D kkkkk Normalmente minha cota de caridade acabou.. Mas eu libero patrocínio sim (para nao acharem que eu sou um cara malvado). Normalmente instituições filantrópicas (comprovadas) ganham... Ta vendo?! Não sou tão malvado assim, mas para o filho dos outros, definitivamente: Não. Abs Se a moda pega, só dá neguim sugando nossa revenda =] Link para o comentário
Visitante Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 HDIADHAD, não pedi não Joel : O.. não falo assim, iakkakakaka. Link para o comentário
Marco Antonio Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Nossa!!! Isso é o ó! Como se eu já tivesse filho :D kkkkk Normalmente minha cota de caridade acabou.. Mas eu libero patrocínio sim (para nao acharem que eu sou um cara malvado). Normalmente instituições filantrópicas (comprovadas) ganham... Ta vendo?! Não sou tão malvado assim, mas para o filho dos outros, definitivamente: Não. Abs Zanin, eu to precisando de um bom patrocinio, posos mandar o requerimento (umas 200 folhas) uhauhauha Link para o comentário
zanin Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Zanin, eu to precisando de um bom patrocinio, posos mandar o requerimento (umas 200 folhas) uhauhauha Marcão, escrever 200 folhas de um requerimento não paga a hora do funcionário da empresa solicitante, sendo que o serviço custa 9,90... HUEHeuhuah Vc foi desclassificado por acharmos que sua empresa nao tem planejamento.. kkkkkkkkkkk Abração :p Link para o comentário
Posts Recomendados