positivo Postado Abril 3, 2011 Postado Abril 3, 2011 Reduzir a impressão de documentos em papel. Este é o objetivo do formato de arquivo WWF, criado pela organização não-governamental World Wide Foundation (WWF). Na prática, os usuários interessados em contribuir com o meio ambiente podem baixar o aplicativo, de forma gratuita, no site oficial do órgão e, a partir daí, exportar documentos para esse formato, que é similar ao PDF, mas com a restrição de impressão. Uma versão do aplicativo já tinha sido anunciada em novembro de 2010 para usuários de Mac e, agora, a entidade liberou o WWF também para o Windows. O formato em como bandeira a campanha "Save as WWF, save a tree" (Salve em WWF, salve uma árvore). Confira o vídeo oficial do conceito a favor da sustentabilidade: Fonte: http://migre.me/4b18F (Olhar digital) Desculpe por colocar no lugar errado pesso para um moderador removelo para Boteco do host
lucasippon Postado Abril 4, 2011 Postado Abril 4, 2011 Materia fico bem legal, e muito interessante, mas mesmo assim não tem como ficar sem impressões, ao menos eu não.
joaopaulo Postado Abril 4, 2011 Postado Abril 4, 2011 Eu já reduzi minhas impressoes em mais de 50%... Mas ainda... são bem altas.
Rodrigo Vieira Postado Abril 4, 2011 Postado Abril 4, 2011 Eu reduzi a minha em 99%... eu sou um PCista ^^ fico o tempo todo na frente do PC... então tudo que vejo é digital... :p
Posts Recomendados