diasbrasil Postado Dezembro 2, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2022 Boa tarde a todos alguem usa a 3 linha da OVH acima, se usar poderiam dizer se vale a pena para uso com directadmin, seriam apenas 4 sites. Outra coisa a porta é de 100Mbits e não 1.0Gb seria Canadá fico preocupado com latência. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dawnkeeptecnologia Postado Dezembro 3, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2022 6 horas atrás, diasbrasil disse: Boa tarde a todos alguem usa a 3 linha da OVH acima, se usar poderiam dizer se vale a pena para uso com directadmin, seriam apenas 4 sites. Outra coisa a porta é de 100Mbits e não 1.0Gb seria Canadá fico preocupado com latência. Boa noite Qual seria o conteúdo dos sites? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dougllasvieira Postado Dezembro 3, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2022 6 horas atrás, diasbrasil disse: Boa tarde a todos alguem usa a 3 linha da OVH acima, se usar poderiam dizer se vale a pena para uso com directadmin, seriam apenas 4 sites. Outra coisa a porta é de 100Mbits e não 1.0Gb seria Canadá fico preocupado com latência. Kimsufi e SoYouStart Funcionam bem sim! estão na mesma estrutura da OVH a diferença só planos, e idade dos servidores que pode ter até mais de 6 anos rodando, rede, suporte é o mesmo mas não tem IPMI e nem acesso a firewall. Tenho servidores de backup nas duas nunca tive problema, inclusive aprendi a por Windows que não tem como por via Auto Install no painel 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Dezembro 3, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2022 Olá, Eu utilizo a kimsufi a alguns anos para backups e para automatizar alguns sistemas. Até o momento não tive problemas, pois é como já falaram é ovh apenas são maquinas com menos configs. Porem para sites eu não acho que seria uma boa, justamente pelas configs e tem um detalhe.... Não tem como contratar ips na kimsufi o servidor é liberado somente com um ip o que pra sites já não é legal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.