Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tudo bem pessoal?

Alguém já teve problema com IPS adicionais na OVH, seja para VMs no Linux ou VMWare ?

As VMs não dão conexão de rede, ja revisei tudo, testei Centos, Ubuntu (Virtualizor) e até o VMWare Esxi.

Suporte deles pediu para eu verificar as configs das VMs, mas já fiz de tudo.

Eu acredito que seja um problema no servidor dedicado, mas até então a resposta deles é para revisar as configurações.

Obs: Eu gero corretamente o Mac para linux ou VMWare no painel deles.

Postado

Os ip´s não estã com firewall configurado e bloqueando portas basicas? Pergunto isso porque ja tive problema por conta disso.

Se não for esse o problema eu não tenho mais sugestões.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Postado
44 minutos atrás, chuvadenovembro disse:

Os ip´s não estã com firewall configurado e bloqueando portas basicas? Pergunto isso porque ja tive problema por conta disso.

Se não for esse o problema eu não tenho mais sugestões.

Exatamente como citado a cima já tive problemas com o firewall no dedicado, o novo IP não estava configurado assim não passava para "frente"  ou seja, não conseguia passar para as VM's

Postado

Olá pessoal,

Consegui resolver, esse servidor em especifico só funcionava o IP adicional inserindo o Gateway do próprio dedicado.

Eu não sei como, até a OVH falou que não deveria funcionar, mas sempre adicionei um IP por exemplo : 54.39.202.191, e o gateway eu colocava 54.39.202.254, mas nesse servidor não ia de forma alguma.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-