daemoncesar Postado Setembro 17, 2022 Compartilhar Postado Setembro 17, 2022 Eu tinha um servidor com a licença FREE 1024 slots. Agora o teamspeak começou a cobrar, o valor é $100 anual, para 128 usuarios. Gostaria de saber como funciona.. como as empresas revendem baratinho servidores com bastante slots ? Posso revender teamspeak na minha empresa ? Consigo mais barato os slots ? Como funciona a revenda de teamspeak ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Siqueira Postado Setembro 17, 2022 Compartilhar Postado Setembro 17, 2022 Pra solicitar ser licenciado, o link oficial é esse: https://www.teamspeak.com/en/features/licensing/ Existem empresas que oferecem "Revenda de TeamSpeak", mas até onde consigo imaginar, se tratam de licenças nulled, tal qual essas que oferecem slots mais baratos. Caso queira encontrar um provedor licenciado (e alguns deles tem alguns trambiques também, o que não vem ao caso agora), o link é esse: https://teamspeak.com/en/more/find-a-host/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Setembro 17, 2022 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2022 (editado) Eu tenho servidor para rodar TS3. Só achei muito alto o valor... Contratando de uma revenda o preço é bem menor... Como eu tenho um servidor, queria ter mais slots.. por mim eu posso até vender teamspeak na empresa, mas queria saber o valor. Editado Setembro 17, 2022 por daemoncesar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Siqueira Postado Setembro 18, 2022 Compartilhar Postado Setembro 18, 2022 (editado) Acredito que não, porque o licenciamento tem alguns custos, que vão além dos slots. Pelo menos, ao que me lembro, era assim um tempo atrás. Tem um valor de entrada. Pra um único servidor próprio, creio que faça mais sentido procurar um distribuidor autorizado a absorver o custo. Editado Setembro 18, 2022 por Guilherme Siqueira 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.