Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

oi pessoal eu queria saber quem tem servidor na matrix idc?eu to querendo assinar um la mais eu não sei se eles são bom,baratos? alguem pode me responde isso?

Editado por script
erro de portugues

Postado

Script tenho 2 dedicados rodando no data center da Matrix e não tenho nenhum problema. Ambos uso para rodar Games.

-------------------------------------------

Outra coisa to ficando com um nojo de ti tremendo. Velho sei que tu é novo mas pelo menos acerte a categoria e pare de errar nos erros de português.

Postado

Lucas, solicitei uma proposta de dedicados pare eles... Não sei se vão demorar para responder, então, consegue me adiantar e dizer se os preços são caros?

Abraço...

---

Script foi banido, graças :), não teremos tanto português assassinado no fórum, euheuhe

---

Postado
Lucas, solicitei uma proposta de dedicados pare eles... Não sei se vão demorar para responder, então, consegue me adiantar e dizer se os preços são caros?

Abraço...

---

Script foi banido, graças :), não teremos tanto português assassinado no fórum, euheuhe

---

Off - O Marco Antônio que é espanhol erra menos que o manolo velho, aueuhaeuhaeuaeh'

Postado

Devido a inviabilidade do membro em questao responder ou interagir, tópico fechado.

Quando o mesmo voltar ao fórum(faltam 13 dias) poderá solicitar a reabertura.

ABraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-