alma Postado Agosto 30, 2022 Compartilhar Postado Agosto 30, 2022 parece loucura a minha pergunta, mas vou perguntar.kkk usando cloudflare DNS(o ssl vem embutido)+ um VPS antigo que já tem ssl(letsencrypt). Dá algum problema futuro? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Siqueira Postado Agosto 30, 2022 Compartilhar Postado Agosto 30, 2022 Se eu não tiver entendido errado, não há problelama. Porém, é necessário usar o modo "Completo (Strict)" na configuração do CloudFlare 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Agosto 31, 2022 Compartilhar Postado Agosto 31, 2022 23 horas atrás, alma disse: parece loucura a minha pergunta, mas vou perguntar.kkk usando cloudflare DNS(o ssl vem embutido)+ um VPS antigo que já tem ssl(letsencrypt). Dá algum problema futuro? Você usar SSL Lets Encrypt com Cloudflare apenas fará que o SSL do seu lado do servidor não seja gerado, mas isso não irá gerar nenhum problema a você a não ser que você retire a nuvem, seu problema nesse caso seria o SSL inválido. Desde que tudo esteja passando pela nuvem da cloudflare estará tudo bem. O Lets não gera no seu servidor pois a mesma pasta de validação DCV que o cloudflare usa é a mesma do Lets encrypt com isso o cloudflare sempre terá prioridade para que isso seja validado no lado deles e nunca achará o arquivo DCV gerado pelo lets invalidando a solicitação de geração do lado do seu servidor. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.