Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Quando eu tenho esse problema onde trabalho, resolvo pelo CloudFlare.

Uso o WAF deles para bloquear todos os acessos à pasta admin que venham de fora do Brasil e, em alguns casos, todas as requisições POST no admin também fora do Brasil.

Outra coisa que fazia antes era mudar o nome da pasta para outro e manter um arquivo em branco dentro da admin, o que ajudava um pouco a conter o load, mas o CloudFlare realmente parecia mais eficiente.

O log sempre vai existir, mas com o CF ativo e configurado ajuda bastante. Outra coisa muito boa dentro dele é o modo de proteção contra bots, que também ajuda a barrar MUITOS dos acessos desse tipo.

Já cheguei a pegar loja super simples que teve mais de 300k requisições em 24h, tudo barrado devidamente pelo CloudFlare.

Pode não ser o ideal, mas foi o que ajudou a resolver e tem se mostrado eficiente. De todo modo, considerando todos os transtornos causam, acredito piamente que log sendo criado seja bem mais tranquilo que a loja fora do ar 

Postado
Em 27/08/2022 em 17:51, daemoncesar disse:

Mesmo mudando o nome da pasta, os BOTS não param hehehe.

aqui não tenho isto. talvez o site já seja bem conhecido.

Postado
  • Autor

Gostaria que qualquer IP que tenta acessar a pasta /admin seja bloqueado com o fail2ban. tem como ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?