Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala galera, beleza ? eu estou procurando o painel Voxstream vi que ja foi publicado aqui porém está bem antigo, alguém pode disponibilizar por gentileza estou querendo brincar com streaming de audio, instalei o centova é bem dahora queria testar o voxstream.

Postado
1 hora atrás, conexushost disse:

Fala galera, beleza ? eu estou procurando o painel Voxstream vi que ja foi publicado aqui porém está bem antigo, alguém pode disponibilizar por gentileza estou querendo brincar com streaming de audio, instalei o centova é bem dahora queria testar o voxstream.

Brincar com streaming? é com essa versão ai mesmo. Se gostar e for fornecer ai terá que comprar com o desenvolvedor. Creio que vai ser difícil alguém fornecer assim a versão atualizada. Por mais que o painel tenha perdido bastante credibilidade pelos vazamentos e piratarias.

Postado

Vai de Azura Cast, é gratis.

Vox atualizado e gratis dificilmente alguém vai ceder.

Editado por Dinei Freitas
novas informações acrescentadas.

Postado
  • Autor
42 minutos atrás, Airton disse:

Brincar com streaming? é com essa versão ai mesmo. Se gostar e for fornecer ai terá que comprar com o desenvolvedor. Creio que vai ser difícil alguém fornecer assim a versão atualizada. Por mais que o painel tenha perdido bastante credibilidade pelos vazamentos e piratarias.

Isso, é porque esse painel é bastante famoso então me interessei em ter

21 minutos atrás, Dinei Freitas disse:

Vai de Azura Cast, é gratis.

Vox atualizado e gratis dificilmente alguém vai ceder.

Obrigado amigo, vou instalar

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?