Rodrigo Vieira Postado Abril 2, 2011 Autor Postado Abril 2, 2011 Cara, na verdade não utilizei tutorial nenhum... utilizo mais ou menos assim : baixo os arquivos do cs e valve para uma pasta, (/usr/games/cs), aí dps configuro no meu painel para ele fazer o resto, cada server criado ele adiciona uma porta, tipo 186.251.87.51:27015 ~ 27016[...], aí posso adicionar no painel outros IP's, aí ele vai em sequencia... 27015 do IP1, 27015 do IP2.... ele copia os arquivos dessa pasta, configura o FTP e tudo mais... tem muitos bons paineis pagos aí pela net, alguns até baixam os arquivos pra vc, mas esses paineis não são mt bons.. Cara, isso varia de acordo com a sua banda total.. se for 2MB, obviamente é 500KB de UP :).. mas nunca te fornecem isto, na única a minha é full duplex, ou seja, 12MB de UP e 12MB de DOWN :), e claro, é redundante.. Lê MP lá man !
Andre Juliano Postado Abril 2, 2011 Postado Abril 2, 2011 rodrigo.nb Qual painel que vc usa para gerenciar esses jogos? WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
henrique Postado Abril 3, 2011 Postado Abril 3, 2011 Sem querer fugir mais do assunto principal do tópico: rodrigo.nb Qual painel que vc usa para gerenciar esses jogos? Mesma pergunta que queria fazer !!!
Visitante Postado Abril 3, 2011 Postado Abril 3, 2011 (editado) Aaaah, aí se eu revelar acaba com meu negócio, ehuehuheuheuheuhe. @RodrigoVieira - respondi agora.. @DonRuan - te mandei MP. Editado Abril 3, 2011 por Visitante
Posts Recomendados