Rodrigo Vieira Postado Abril 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Cara, na verdade não utilizei tutorial nenhum... utilizo mais ou menos assim : baixo os arquivos do cs e valve para uma pasta, (/usr/games/cs), aí dps configuro no meu painel para ele fazer o resto, cada server criado ele adiciona uma porta, tipo 186.251.87.51:27015 ~ 27016[...], aí posso adicionar no painel outros IP's, aí ele vai em sequencia... 27015 do IP1, 27015 do IP2.... ele copia os arquivos dessa pasta, configura o FTP e tudo mais... tem muitos bons paineis pagos aí pela net, alguns até baixam os arquivos pra vc, mas esses paineis não são mt bons.. Cara, isso varia de acordo com a sua banda total.. se for 2MB, obviamente é 500KB de UP :).. mas nunca te fornecem isto, na única a minha é full duplex, ou seja, 12MB de UP e 12MB de DOWN :), e claro, é redundante.. Lê MP lá man ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 rodrigo.nb Qual painel que vc usa para gerenciar esses jogos? WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique Postado Abril 3, 2011 Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Sem querer fugir mais do assunto principal do tópico: rodrigo.nb Qual painel que vc usa para gerenciar esses jogos? Mesma pergunta que queria fazer !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 3, 2011 Compartilhar Postado Abril 3, 2011 (editado) Aaaah, aí se eu revelar acaba com meu negócio, ehuehuheuheuheuhe. @RodrigoVieira - respondi agora.. @DonRuan - te mandei MP. Editado Abril 3, 2011 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados