redenflu Postado Março 23, 2022 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2022 2 minutos atrás, Danilo Reis disse: Na minha opinião faltou trabalha no front end (visual) do sistema ao todo está com cara de sites antigos ! Sim, falta muitas coisas a melhorar. rs Apenas este inicio de ano já saiu duas atualizações, até mês que vem sai outra e etc. Cada uma desta, vai corrigindo um problema, adicionando funções novas até deixar ele padronizado. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Reis Postado Março 23, 2022 Compartilhar Postado Março 23, 2022 Certo ! vamos espera as atualizações o sistema me chamou atenção gostei muito ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Março 23, 2022 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2022 2 minutos atrás, Danilo Reis disse: Certo ! vamos espera as atualizações o sistema me chamou atenção gostei muito ! Indo tudo certo pelo cronograma, sairá a versão 4.9.7 até começo do mês que vem. Ai os devs vão focar na melhoria do visual e atualização do PHP para então, liberarmos a versão 5.0 Após esta atualização, vamos acelerar as APIs, como do registro.br emissão de Nota fiscal eletrônica e etc. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.