Visitante Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Eu resolvi isso com um post aqui do próprio fórum! Não me lembro o link, mas tu edita uns arquivos e daí ele corrigo o estado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VisaHost Postado Abril 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2011 poise rodrigo estou precisando muito disso que puder me ajudar namoral eu aceito minha empresa esta muito complicada poriso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 http://portaldohost.com.br/forum/archive/index.php/t-1094.html? Veja se serve.. Se nao servir... teste buscar desse jeito: http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&client=firefox-a&hs=qdf&rls=org.mozilla%3Apt-BR%3Aofficial&q=site%3Aportaldohost.com.br%2Fforum+estado+whmcs&aq=f&aqi=&aql=&oq= Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VisaHost Postado Abril 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2011 JoaoPaulo vlw amigo arrumei aqui brigado mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 (editado) Exatamente isso que o Marco Antonio falou ! O problema é na hora do cadastro, pois o cliente se cadastra como "Rio Grande do Sul" (no meu caso) e ele esta saldo exatamente isso no banco de dados, ao invés de "RS". De onde você baixou seu módulo ? Pois ai nós podemos fazer uma "programação" para ele modificar esse campo na hora de gerar a fatura sem ter que modificar o "core" do WHMCS. Editado Abril 4, 2011 por henrique Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Resolvi isto com uma dica do PedroFelipe, aí os clientes que eu tinha antes arrumei na mão, e os novos já aparece um DropDown :). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Magavilha. Problema resolvido, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados