kklo Postado Outubro 23, 2021 Compartilhar Postado Outubro 23, 2021 oi, Estou precisando fazer algumas alterações no templante do whmcs, mas como eles são em .tpl, fica difícil fazer alterações. Como posso visualizar templante em desenvolvimento, sem mexer no templante em produção? Alguém pode me ajudar? Kako 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clay Postado Outubro 25, 2021 Compartilhar Postado Outubro 25, 2021 (editado) Em 23/10/2021 em 18:44, kklo disse: oi, Estou precisando fazer algumas alterações no templante do whmcs, mas como eles são em .tpl, fica difícil fazer alterações. Como posso visualizar templante em desenvolvimento, sem mexer no templante em produção? Alguém pode me ajudar? Kako Bom diaaaaa!!! Então, a melhor forma de você fazer isso é indo na pasta onde estão os tema e duplicando (e renomeando) o tema que deseja modificar. Aí poderá modificá-lo à vontade sem afetar a produção e o tema ativo. O tema padrão do whmcs atualizado é mais fácil de mexer. Dê uma olhada nele. Editado Outubro 25, 2021 por clay 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Outubro 25, 2021 Compartilhar Postado Outubro 25, 2021 Em 23/10/2021 em 18:44, kklo disse: Como posso visualizar templante em desenvolvimento, sem mexer no templante em produção? faz a copia do template, coloca a pasta dele com um nome temporario, exemplo teste1 E para você visualizar esse sem precisar aplicar no WHMCS, basta acessar http://www.meusite.com/whmcs/index.php?systpl=teste1 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kklo Postado Outubro 25, 2021 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2021 Valeu, muito obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.