JMonteiro Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Eu vou fazer melhor, vou montar um data center dentro de uma usina nuclear no Japão, mas vai sem em uma que explodiu. A radiação vai fazer um overclock doidera manolo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Com certeza e uma boa jogada de Marketing e muito comedia tambem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Só fui saber que era pegadinha hoje de manha quando acordei, mas mesmo assim, muito legal essa jogada de marketing Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Cloud Computing que nada, agora é Space Computing. Boa pegadinha para o primeiro de abril :p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 A radiação vai fazer overclock é? kkkkkkk. Space Computing Owns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Eu vou fazer melhor, vou montar um data center dentro de uma usina nuclear no Japão, mas vai sem em uma que explodiu. A radiação vai fazer um overclock doidera manolo. hahahaha gostei da idéia! totalmente sick! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Abril 2, 2011 Administração Compartilhar Postado Abril 2, 2011 A radiação vai fazer um overclock doidera manolo. Essa foi tão boa quanto a pegadinha! kkkkkkk 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados