Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em 14/06/2021 em 21:45, owsbr disse:

Custo benefício = mail.baby (revenda da MailChannels)
$0.20 / 1.000 e-mails enviados.

Depois disso tem os citados acima!!

Vai citar que eles tem envios disparados por eles também, mas tudo depende de como esta a reputação do seus envios.
Então é bem misto.

Chamou? Estamos ai!

Postado
Em 14/06/2021 em 20:08, Willian "CastleHosting" disse:

Boa Noite galera hoje tenho um grande problema com meu atual serviço de SMTP!
Vocês que conhecem essa área melhor qual seria A Melhor empresa que possa me oferecer esse serviço de SMTP eu utilizo Plesk hoje

AWS funciona bem.

Postado
  • Autor
Em 15/06/2021 em 08:53, Maik V Oliveira disse:

existe o SMTP2GO tambem, uso aqui e muito bom!

Fiz os teste com o mailbaby mais não valeu a pena teve muito problema com email e clientes de email coloquei o SMTP2GO hoje pra testar 

Postado
Em 28/06/2021 em 19:28, Willian "CastleHosting" disse:

Fiz os teste com o mailbaby mais não valeu a pena teve muito problema com email e clientes de email coloquei o SMTP2GO hoje pra testar 

SMTP2Go é bom, só que não permite você fazer copia do e-mail para outro endereço famoso encaminhador automático.

Chamou? Estamos ai!

Postado
Em 28/06/2021 em 19:28, Willian "CastleHosting" disse:

Bom dia o mailbaby funciona muito bem mesmo, quanto a clientes de email se for outlook tem que fazer as configs corretas e acertar ainda em seu dns no painel o sfp certinho.

Se precisar de ajuda me chame!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?