LucianoZ Postado Junho 15, 2021 Compartilhar Postado Junho 15, 2021 Em 14/06/2021 em 21:45, owsbr disse: Custo benefício = mail.baby (revenda da MailChannels) $0.20 / 1.000 e-mails enviados. Depois disso tem os citados acima!! Vai citar que eles tem envios disparados por eles também, mas tudo depende de como esta a reputação do seus envios. Então é bem misto. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alisson Postado Junho 15, 2021 Compartilhar Postado Junho 15, 2021 Em 14/06/2021 em 20:08, Willian "CastleHosting" disse: Boa Noite galera hoje tenho um grande problema com meu atual serviço de SMTP! Vocês que conhecem essa área melhor qual seria A Melhor empresa que possa me oferecer esse serviço de SMTP eu utilizo Plesk hoje AWS funciona bem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian "CastleHosting" Postado Junho 28, 2021 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2021 Em 15/06/2021 em 08:53, Maik V Oliveira disse: existe o SMTP2GO tambem, uso aqui e muito bom! Fiz os teste com o mailbaby mais não valeu a pena teve muito problema com email e clientes de email coloquei o SMTP2GO hoje pra testar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Junho 29, 2021 Compartilhar Postado Junho 29, 2021 Em 28/06/2021 em 19:28, Willian "CastleHosting" disse: Fiz os teste com o mailbaby mais não valeu a pena teve muito problema com email e clientes de email coloquei o SMTP2GO hoje pra testar SMTP2Go é bom, só que não permite você fazer copia do e-mail para outro endereço famoso encaminhador automático. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaggioNunes Postado Junho 29, 2021 Compartilhar Postado Junho 29, 2021 Em 28/06/2021 em 19:28, Willian "CastleHosting" disse: Fiz os teste com o mailbaby mais não valeu a pena teve muito problema com email e clientes de email coloquei o SMTP2GO hoje pra testar Bom dia o mailbaby funciona muito bem mesmo, quanto a clientes de email se for outlook tem que fazer as configs corretas e acertar ainda em seu dns no painel o sfp certinho. Se precisar de ajuda me chame! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.