VisaHost Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 oh meu eu logo e mesmo assim fica em branco ai tenhu que entrar em algum post pra logar e quando deixo respota nao aparece tenhu que deixar 2 para aparecer 1 esta bem complicado o forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Aqui está lentidão esta ocorrendo até antes de ter feito essa mudança do servidor. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nando Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 aqui apos logar, o sistema volta a home, porem deslogado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 É o servidor, sem dúvidas.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Gamallo Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Já detectaram a falha? Alguma previsão para que o mesmo seja normalizado? Nos mantenham informados. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Eu passei por este problema e ontem a tarde já estava normal. Eu limpei todos os cookies do navegador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados