Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização tema WHMCS


Posts Recomendados

Boa tarde,

Procuro uma pessoa para fazer alterações e correções em um tema WHMCS comprado na Forest Theme.

O produto teve atualizações até o 7.10 e foi descontinuado. Como nosso sistema já está no 8.10, existem algumas incompatibilidades.

Quem fizer este tipo de correção, favor entrar em contato direct ou por e-mail cteixeira.sync [arroba] gmail.com

#tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/01/2021 em 14:16, Cassiano Teixeira disse:

Boa tarde,

Procuro uma pessoa para fazer alterações e correções em um tema WHMCS comprado na Forest Theme.

O produto teve atualizações até o 7.10 e foi descontinuado. Como nosso sistema já está no 8.10, existem algumas incompatibilidades.

Quem fizer este tipo de correção, favor entrar em contato direct ou por e-mail cteixeira.sync [arroba] gmail.com

#tmj

Usar tema descontinuado pode ser de repente uma dor de cabeça, para você - lembrando que o WHMCS esta em constante atualização. No Caso você adaptar para uma versão X pode ser que na versão Y atualizada não funcione mais...

Apenas uma opinião pessoal minha. Também possuo um Tema que usava na v7.9.2 e já me dava trabalho para edições e correções na estrutura. Hj uso a atual Original e Clean. sem modificação demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, raphael.helpdesk disse:

Usar tema descontinuado pode ser de repente uma dor de cabeça, para você - lembrando que o WHMCS esta em constante atualização. No Caso você adaptar para uma versão X pode ser que na versão Y atualizada não funcione mais...

Apenas uma opinião pessoal minha. Também possuo um Tema que usava na v7.9.2 e já me dava trabalho para edições e correções na estrutura. Hj uso a atual Original e Clean. sem modificação demais.

Eu pensei nessa possibilidade. O tema do whmcs é igual ao do tema do site, por este motivo queria adapta-lo pra ficar a "mesma cara", mas você está certo. Constantemente vou ter que ir corrigindo as adaptações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?