Cassiano Teixeira Postado Janeiro 6, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Boa tarde, Procuro uma pessoa para fazer alterações e correções em um tema WHMCS comprado na Forest Theme. O produto teve atualizações até o 7.10 e foi descontinuado. Como nosso sistema já está no 8.10, existem algumas incompatibilidades. Quem fizer este tipo de correção, favor entrar em contato direct ou por e-mail cteixeira.sync [arroba] gmail.com #tmj 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael.helpdesk Postado Janeiro 7, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2021 Em 06/01/2021 em 14:16, Cassiano Teixeira disse: Boa tarde, Procuro uma pessoa para fazer alterações e correções em um tema WHMCS comprado na Forest Theme. O produto teve atualizações até o 7.10 e foi descontinuado. Como nosso sistema já está no 8.10, existem algumas incompatibilidades. Quem fizer este tipo de correção, favor entrar em contato direct ou por e-mail cteixeira.sync [arroba] gmail.com #tmj Usar tema descontinuado pode ser de repente uma dor de cabeça, para você - lembrando que o WHMCS esta em constante atualização. No Caso você adaptar para uma versão X pode ser que na versão Y atualizada não funcione mais... Apenas uma opinião pessoal minha. Também possuo um Tema que usava na v7.9.2 e já me dava trabalho para edições e correções na estrutura. Hj uso a atual Original e Clean. sem modificação demais. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Janeiro 7, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2021 5 minutos atrás, raphael.helpdesk disse: Usar tema descontinuado pode ser de repente uma dor de cabeça, para você - lembrando que o WHMCS esta em constante atualização. No Caso você adaptar para uma versão X pode ser que na versão Y atualizada não funcione mais... Apenas uma opinião pessoal minha. Também possuo um Tema que usava na v7.9.2 e já me dava trabalho para edições e correções na estrutura. Hj uso a atual Original e Clean. sem modificação demais. Eu pensei nessa possibilidade. O tema do whmcs é igual ao do tema do site, por este motivo queria adapta-lo pra ficar a "mesma cara", mas você está certo. Constantemente vou ter que ir corrigindo as adaptações. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.