Pedro Sodre Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 (editado) Olá amigos do Portal do Host! Vocês já sabem quem sou... Vim aqui anunciar o lançamento do novo e exclusivo site da Alternative Host ( você pode visitar o novo site clicando aqui ) juntamente com o lançameto do nosso novo servidor dedicado, na IP Datacenter (que está me agradando muito até agora). Visitem também a Central do Cliente, que foi integrada pelo nosso amigo Jefferson (excelente trabalho por sinal). Clique aqui e confira! Promoções serão lançadas na sexta-feira desta semana. Aguardem por mais novidades. Mais Novidades: *Central modificada; Abraços a todos. Editado Março 29, 2011 por PedroSouza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 Muito bom Pedro, simples, limpo e objetivo! Em breve novo whmcs também ne? hehe █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 Realmente, o site é objetivo, leve e limpo. Parabens. Sucesso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 Ñ sei p/vc, mas aqui o site aparece com 88px de espaço entre o topo e o início da página esse espaço perdido é importante, na parte dos planos os títulos estão praticamente apagados, acho que deveria ter um destaque, seu formulário de contato aceita o envio de mensagens sem o preenchimento, seria interessante corregir tbm, são pequenos detalhes que fazem a diferença! Eu gostei do site, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2011 Obrigado a todos, e sim, em breve novo WHMCS, o Jefferson já está cuidando disso pra mim : ) Agradeço pela opinião sincera de todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoribeiro Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 Site bem legal!!! ficou otimo sua empresa pedro souza ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- EM Breve host Por enquanto ZzZ!1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 Nossa ta muito bom mesmo. Capricho heim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2011 Mais uma vez agradeço a todos vocês, sucesso ai pessoal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 Parabéns Pedro, ficou muito bonito. xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2011 Visitem também a Central do Cliente, que foi integrada pelo nosso amigo Jefferson (excelente trabalho por sinal). Clique aqui e confira! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados