wellingtonr Postado Dezembro 29, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2020 1 minuto atrás, AngelCosta disse: Teste de ping pra SLZ é maldade. Aqui a gente tá perto dos EUA, mas não em termos de conexão... mais tenho apenas esta opção. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre Postado Dezembro 29, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2020 vem pro Tocantins então que vocês vão saber o que é bom rsrs, brincadeira! já temos até fibra optica aqui rsrs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Dezembro 29, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2020 1 minuto atrás, andre disse: vem pro Tocantins então que vocês vão saber o que é bom rsrs, brincadeira! já temos até fibra optica aqui rsrs tá melhor que eu kkkk no meu bairro nobre aqui em são luís não tem FIBRA kkkkk so ADSL 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Dezembro 30, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2020 Olá, Então se o uptime e suporte e bom, acho que vou mandar meu WHMCS para lá. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Dezembro 30, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2020 15 minutos atrás, Rafael Costa disse: Olá, Então se o uptime e suporte e bom, acho que vou mandar meu WHMCS para lá. suporte até agora bem rápido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Março 29, 2021 Compartilhar Postado Março 29, 2021 usei eles um tempo o suporte achei muito bom comparado ao valor hehe, ate precisei de um vps Windows perguntei ao atendente se teria como eu mandar a iso, ele ja me respondeu falando que iria instalar o Windows não precisava nem eu mandar a iso e quando tivesse pronto me mandava um e-mail avisando... super pro ativo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.