LucasMoraes Postado Dezembro 15, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2020 Vendo algumas notícias diárias, me deparei com uma nova conexão que estão efetuando entre o Brasil e a Europa ! Trazendo uma latência muito baixa , de 60MS . https://olhardigital.com.br/2020/12/14/noticias/cabo-submarino-brasil-europa-ancorado-fortaleza/amp/ Acredito que as rotas com os DCS europeus vão melhorar e muito 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário
themestrey Postado Dezembro 15, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2020 @Carlos Dorelli, Não sei porque passar cabo, se tem satélite. Esses cabos me lembram latinha com fio. Estou rindo muito desses comentários. 1 Citar Link para o comentário
Alexandre Duran Postado Dezembro 15, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2020 1 hora atrás, themestrey disse: @Carlos Dorelli, Não sei porque passar cabo, se tem satélite. Esses cabos me lembram latinha com fio. Estou rindo muito desses comentários. A maioria esmagadora de trafego internacional entre "backboones" é feita via cabo - satélite para este tipo de conexão AINDA não é a melhor opção, mesmo em distancias continentais devido a instabilidade e maior lentidão. E a distancia desse cabo (ou melhor cabos, porque é mais de um) entre aqui e Portugal (porta de entrada no EU) é quase igual ao que temos daqui pra Miami nos EUA. E já temos o primeiro rompimento de fibra ! 1 Citar Link para o comentário
themestrey Postado Dezembro 15, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2020 @Alexandre Duran, Sim amigo sei disso. Até mesmo pela interferência devido a ondas eletromagnéticas, satélite para isso não é uma boa opção. Esses são comentários de pessoas que tem no post do olhar digital. 0 Citar Link para o comentário
Alexandre Duran Postado Dezembro 15, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2020 9 minutos atrás, themestrey disse: @Alexandre Duran, Sim amigo sei disso. Até mesmo pela interferência devido a ondas eletromagnéticas, satélite para isso não é uma boa opção. Esses são comentários de pessoas que tem no post do olhar digital. Sim eu lí lá. O pessoal que tem uma noção pré-formada sobre o assunto teima em tentar argumentar com quem trabalha na área - tipo o nosso caso mesmo tentando convencer aquele cliente sobre algum recurso ou melhoria de segurança que ele teima em dizer que não precisa e que "não vai acontecer nada". 0 Citar Link para o comentário
LucasMoraes Postado Dezembro 15, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2020 Acredito que o cabeamento marítimo vai continuar por muitos e muitos anos ! Enquanto não conseguirem repetir a tecnologia da fibra óptica no satélite. Hahaha E questão de segurança imagina que beleza alguém lendo todo esse tráfego e usando para um bem maior kkkkkkkk 1 hora atrás, themestrey disse: @Alexandre Duran, Sim amigo sei disso. Até mesmo pela interferência devido a ondas eletromagnéticas, satélite para isso não é uma boa opção. Esses são comentários de pessoas que tem no post do olhar digital. Melhor é esse comentário aqui kkkkkkkk 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.