Victor Gabriel Postado Outubro 26, 2020 Postado Outubro 26, 2020 Olá PDH, Quero iniciar uma empresa de hospedagem de sites, e gostaria de iniciar com uma sociedade, por questões de tempo, pois trabalho em escritório de fábrica o dia todo. Gostaria de encontrar alguém com um certo conhecimento na área. Quem tiver interesse podemos conversar via MP. 0 Citar
Victor Gabriel Postado Dezembro 9, 2020 Autor Postado Dezembro 9, 2020 Alguns contatos foram feitos, mas nada de fechar. Quem ainda possuir interesse vamos nos falando. Abs 0 Citar
Victor Gabriel Postado Dezembro 18, 2020 Autor Postado Dezembro 18, 2020 Tópico Encerrado. Obrigado aos curiosos e principalmente aos interessados. 0 Citar
luanjp Postado Março 21, 2021 Postado Março 21, 2021 Tenho interesse, alguém querendo tbm estou disponível para conversar. tenho conhecimento na área. 0 Citar
wellingtonr Postado Março 23, 2021 Postado Março 23, 2021 envia proposta via MP interessados em sociedade enviem propostas 0 Citar
oquestionador Postado Abril 28, 2021 Postado Abril 28, 2021 Em 21/03/2021 em 12:49, luanjp disse: Tenho interesse, alguém querendo tbm estou disponível para conversar. tenho conhecimento na área. ja tenho uma empresa de host, estou procurando um socio. Me chama no PV Em 23/03/2021 em 12:50, wellingtonr disse: envia proposta via MP interessados em sociedade enviem propostas ja tenho uma empresa de host, estou procurando um socio. Me chama no PV 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.