Victor Gabriel Postado Outubro 26, 2020 Compartilhar Postado Outubro 26, 2020 Olá PDH, Quero iniciar uma empresa de hospedagem de sites, e gostaria de iniciar com uma sociedade, por questões de tempo, pois trabalho em escritório de fábrica o dia todo. Gostaria de encontrar alguém com um certo conhecimento na área. Quem tiver interesse podemos conversar via MP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Gabriel Postado Dezembro 9, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2020 Alguns contatos foram feitos, mas nada de fechar. Quem ainda possuir interesse vamos nos falando. Abs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Gabriel Postado Dezembro 18, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2020 Tópico Encerrado. Obrigado aos curiosos e principalmente aos interessados. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Dezembro 29, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2020 envia proposta via MP 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael.helpdesk Postado Dezembro 30, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2020 Enviado MP 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luanjp Postado Março 21, 2021 Compartilhar Postado Março 21, 2021 Tenho interesse, alguém querendo tbm estou disponível para conversar. tenho conhecimento na área. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Março 23, 2021 Compartilhar Postado Março 23, 2021 envia proposta via MP interessados em sociedade enviem propostas 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oquestionador Postado Abril 28, 2021 Compartilhar Postado Abril 28, 2021 Em 21/03/2021 em 12:49, luanjp disse: Tenho interesse, alguém querendo tbm estou disponível para conversar. tenho conhecimento na área. ja tenho uma empresa de host, estou procurando um socio. Me chama no PV Em 23/03/2021 em 12:50, wellingtonr disse: envia proposta via MP interessados em sociedade enviem propostas ja tenho uma empresa de host, estou procurando um socio. Me chama no PV 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.