ewerton Postado Outubro 16, 2020 Compartilhar Postado Outubro 16, 2020 bom dia galera . alguem aqui trampa com revenda para video . preciso de um painel para mim fazer de segunda a sexta com desenho 24 horas e mas alguns 24 horas . a pessoa que tem e me passou o site mas o cara nao tem mas entao preciso de uma configuracao assim . qual valor voces acham que eu consigo ? Streaming Ilimitados Espectadores: Ilimitados 1 TB de FTP 2048 Kpbs 100% Uptime Tráfego Ilimitado Todas Aplicações APP Android Grátis 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 16, 2020 Compartilhar Postado Outubro 16, 2020 (editado) @ewerton Vamos por pontos : Ilimitado em vídeo é atirar no próprio pé Matemática básica pra não cair no conto do vigário, streaming vídeo consome link ponto. 1 servidor no dc mais vagabundo que você encontrar com porta GB sem limite de trafego = $50 dolar = R$300 1gb em 1024 KBPS (480P) = 999 espectadores Logo qualquer coisa abaixo de 300 reais por essa capacidade é total cilada ou esta fazendo overselling, isso pra empresa te vender sem lucrar nada. PS: 99.9999% de ser wowza pirata. Sendo franco com você normalmente oque você consegue com essas empresas é só problema de travamento. O ideal é ter valores bem definidos: Espectadores X Bitrate X Conta de Revenda X Pois só assim da para se calcular uma capacidade REAL onde você vai transmitir e não vai ficar tendo queixas de travamento ou 1 ou 2 problemas por semana do sistema parar por conta do wowza piratão ou sobre carga de contas no vox. A maioria do pessoal que usa vox com vídeo não tem muita noção do consumo e acaba vendendo essas capacidades surreais que na primeira carga ou você trava a rede ou algum outro cliente dele faz o mesmo. Editado Outubro 17, 2020 por Otavio 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.