quintanilha Postado Outubro 12, 2020 Compartilhar Postado Outubro 12, 2020 Boa noite estou com um pequeno problema no meu whmcs, creio que o mesmo seja simples mas esta me dando uma dor de cabeça. Preciso desativar no meu whmcs a opção de Utilizar um subdomínio. ou seja quando o cliente vai contratar um serviço aparece essa opção https://prnt.sc/uy1lu5 .Preciso desativar a mesma e deixar somente a opção de Registrar um novo domínio e Utilizar o domínio já registrado, não que o cliente utilize um subdomínio do meu host principal. OBS: Essa opção apareceu após eu atualizar o whmcs da versão 7.10.2 para 8.0.2 Se alguém poder me ajudar agradeço! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielReis Postado Outubro 13, 2020 Compartilhar Postado Outubro 13, 2020 Boa noite. Essa configuração você realiza dentro de cada produto que você comercializa. Vá nas configurações do produto, até a aba "Outros" e o terceiro item é "Opções de Subdomínio" (pelo menos na versão 7.10.2, não atualizei ainda para 8). Basta você remover as opções que tenham ali listadas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quintanilha Postado Outubro 20, 2020 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2020 Obrigado amigo, pois essa função mudou no whmcs 8.0.3 agora esta na configuração do produto e antigamente não era assim. mas pelas suas explicações me ajudou muito obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.