quintanilha Postado Outubro 12, 2020 Postado Outubro 12, 2020 Boa noite estou com um pequeno problema no meu whmcs, creio que o mesmo seja simples mas esta me dando uma dor de cabeça. Preciso desativar no meu whmcs a opção de Utilizar um subdomínio. ou seja quando o cliente vai contratar um serviço aparece essa opção https://prnt.sc/uy1lu5 .Preciso desativar a mesma e deixar somente a opção de Registrar um novo domínio e Utilizar o domínio já registrado, não que o cliente utilize um subdomínio do meu host principal. OBS: Essa opção apareceu após eu atualizar o whmcs da versão 7.10.2 para 8.0.2 Se alguém poder me ajudar agradeço! 0 Citar
DanielReis Postado Outubro 13, 2020 Postado Outubro 13, 2020 Boa noite. Essa configuração você realiza dentro de cada produto que você comercializa. Vá nas configurações do produto, até a aba "Outros" e o terceiro item é "Opções de Subdomínio" (pelo menos na versão 7.10.2, não atualizei ainda para 8). Basta você remover as opções que tenham ali listadas. 0 Citar
quintanilha Postado Outubro 20, 2020 Autor Postado Outubro 20, 2020 Obrigado amigo, pois essa função mudou no whmcs 8.0.3 agora esta na configuração do produto e antigamente não era assim. mas pelas suas explicações me ajudou muito obrigado. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.