Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Para quem usa aquela "Confirmação de pagamento via ticket", vou postar uma dica para alterar o status dos tickets:

viewticket.tpl:

Substituir

{$status}

por

{if $department == 'Confirmar pagamento'}{if $status == '<span style="color:#888888">Fechado</span>'}<span style="color:#888888">Pagamento confirmado</span>{else}{if $status == '<span style="color:#224488">Aguardando</span>'}<span style="color: #060">Em verificação</span>{else}Pagamento não confir.{/if}{/if}{else}{$status}{/if}

supportticketlist.tpl:

Substituir

{$ticket.status}

por

{if $ticket.department == 'Confirmar pagamento'}{if $ticket.status == '<span style="color:#888888">Fechado</span>'}<span style="color:#888888">Pagamento confirmado</span>{else}{if $ticket.status == '<span style="color:#224488">Aguardando</span>'}<span style="color: #060">Em verificação</span>{else}Pagamento não confir.{/if}{/if}{else}{$ticket.status}{/if}

clientareahome.tpl:

Substituir

{$status}

por

{if $ticket.department == 'Confirmar pagamento'}{if $ticket.status == '<span style="color:#888888">Fechado</span>'}<span style="color:#888888">Pagamento confirmado</span>{else}{if $ticket.status == '<span style="color:#224488">Aguardando</span>'}<span style="color: #060">Em verificação</span>{else}Pagamento não confir.{/if}{/if}{else}{$ticket.status}{/if}

** O "Confirmar pagamento" que está em negrito seria o nome do departamento.

Como funciona?

*Se o ticket estiver em aberto, vai aparecer no status: Pagamento não confir.

*Se o ticket estiver fechado, vai aparecer: Pagamento confirmado

*Se o ticket estiver como aguardando, vai aparecer: Em verificação

*Se o ticket for de outro departamento, os status funcionam normalmente

IMAGENS:

http://i1101.photobucket.com/albums/g430/ddrhost/confirmar%20pagamento/3.png

http://i1101.photobucket.com/albums/g430/ddrhost/confirmar%20pagamento/2.png

http://i1101.photobucket.com/albums/g430/ddrhost/confirmar%20pagamento/1.png

Editado por Jefferson
 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios

Postado
Para quem usa aquela "Confirmação de pagamento via ticket", vou postar uma dica para alterar o status dos tickets:

viewticket.tpl:

Substituir

por

supportticketlist.tpl:

Substituir

por

clientareahome.tpl:

Substituir

por

** O "Confirmar pagamento" que está em negrito seria o nome do departamento.

Como funciona?

*Se o ticket estiver em aberto, vai aparecer no status: Pagamento não confir.

*Se o ticket estiver fechado, vai aparecer: Pagamento confirmado

*Se o ticket estiver como aguardando, vai aparecer: Em verificação

*Se o ticket for de outro departamento, os status funcionam normalmente

que massa velho

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-