Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bom dia pessoal.


mexkiv

Posts Recomendados

Recentemente ativei um dedicado na Hivelocity para virtualização Proxmox. Está instalado e rodando.

Mas existem dois problemas:

1- Ao criar VM, parece que não existe conexão com o mundo afora... (ubuntu iso)

2- Como atribuir os IPs adicionais que contratei em VMs? (um IP para cada VM)

 

Grato, desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Ceará disse:

Bom dia voce precisa configurar isto em cada Vm cridada ou seja adicionar mac,dns,ip e etc !

Depois criar seus proprios templates.

Olá.

Consegui amigo, achei que era no Proxmox... mas configurei direto no netplan e deu boa.

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2020 em 10:37, mexkiv disse:

Recentemente ativei um dedicado na Hivelocity para virtualização Proxmox. Está instalado e rodando.

Mas existem dois problemas:

1- Ao criar VM, parece que não existe conexão com o mundo afora... (ubuntu iso)

2- Como atribuir os IPs adicionais que contratei em VMs? (um IP para cada VM)

 

Grato, desde já.

Hivelocity é TOP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, mexkiv disse:

 

Nunca acertei tanto um um datacenter americano! Top demais... Máquinas, suporte, painel adm, etc...

Olá, boa tarde!

Para virtualização e bom mesmo? Como e a questão de contratação de adicionais IP's? Vi que os dedicados tem limites de tráfego, mas isso não seria um problema para virtualização?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rafael Costa disse:

Olá, boa tarde!

Para virtualização e bom mesmo? Como e a questão de contratação de adicionais IP's? Vi que os dedicados tem limites de tráfego, mas isso não seria um problema para virtualização?

 

Boa tarde Rafael.

Eu precisava muito virtualizar para hospedar WordPress com grande quantidade de acessos.

Pesquisei bastante, mas aqui mesmo no PDH encontrei uma galera falando da Hivelocity, e ao entrar em contato com eles já percebi o diferencial pelo atendimento.

Os tickets são respondidos de maneira rápida.

Ao solicitar o IP eles apenas questionam o uso, a liberação foi feita em menos de 60 min.

Sobre a transferência 20TB é muito alto... aqui mesmo no BR, em meu dedicado, tenho 10TB de transfer, e com 300 dominios não estourou até hoje.

Abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, mexkiv disse:

 

Boa tarde Rafael.

Eu precisava muito virtualizar para hospedar WordPress com grande quantidade de acessos.

Pesquisei bastante, mas aqui mesmo no PDH encontrei uma galera falando da Hivelocity, e ao entrar em contato com eles já percebi o diferencial pelo atendimento.

Os tickets são respondidos de maneira rápida.

Ao solicitar o IP eles apenas questionam o uso, a liberação foi feita em menos de 60 min.

Sobre a transferência 20TB é muito alto... aqui mesmo no BR, em meu dedicado, tenho 10TB de transfer, e com 300 dominios não estourou até hoje.

Abraço.

 

Olá,

Então na teoria eles fornecem 20TB, mas se eu virtualizar posso fornecer as VPS's com tráfego ilimitado né isso? Afinal, nenhuma VPS vai estourar isso tudo de tráfego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Rafael Costa disse:

Olá,

Então na teoria eles fornecem 20TB, mas se eu virtualizar posso fornecer as VPS's com tráfego ilimitado né isso? Afinal, nenhuma VPS vai estourar isso tudo de tráfego.

Exatamente Rafael...

Se você tiver 10 VM's e cada uma gastou 500GB, você terá consumido menos de 5TB.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?