Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá amigos!

Alguém tem algum modelo de contrato de compra/venda de uma empresa de hospedagem?

Estou fazendo negócio na minha!

Postado

vou acompanhar porque pretendo comprar uma e quero respaldo. se puder enviar o valor que pede por inbox agradeceria a atenção.

Postado
  Em 22/06/2020 em 10:52, Tiago Nogueira disse:

Amigo, pedi o valor correspondendo a 80% do faturamento de 1 ano!

voce conseguiu algum modelo de contrato. valeu pela informacao entao aproximadamente esse valor maximo, mais pode informar as garantias de matutencao do lucro mensal, ou na ha isto, é um tiro no escuro.

Postado
  • Autor
  Em 22/06/2020 em 12:55, wellingtonr disse:

voce conseguiu algum modelo de contrato. valeu pela informacao entao aproximadamente esse valor maximo, mais pode informar as garantias de matutencao do lucro mensal, ou na ha isto, é um tiro no escuro.

Não consegui um modelo ainda, estou procurando.

Geralmente, eu vi que pedem 100% de um faturamento, baixei pq vendi a um amigo.

Venda sempre é um tiro, minha empresa tinha 10 anos de funcionamento, uma carteira sólida, vendi pra poder focar em outra área (Marketing Digital), então o comprador será um parceiro comercial, dessa forma não precisarei ficar dando suporte à e-mails e sites.

Postado

vlw boa sorte no novo caminho

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?