Tiago Nogueira Postado Junho 19, 2020 Compartilhar Postado Junho 19, 2020 Olá amigos! Alguém tem algum modelo de contrato de compra/venda de uma empresa de hospedagem? Estou fazendo negócio na minha! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Junho 20, 2020 Compartilhar Postado Junho 20, 2020 vou acompanhar porque pretendo comprar uma e quero respaldo. se puder enviar o valor que pede por inbox agradeceria a atenção. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Nogueira Postado Junho 22, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2020 Amigo, pedi o valor correspondendo a 80% do faturamento de 1 ano! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Junho 22, 2020 Compartilhar Postado Junho 22, 2020 2 horas atrás, Tiago Nogueira disse: Amigo, pedi o valor correspondendo a 80% do faturamento de 1 ano! voce conseguiu algum modelo de contrato. valeu pela informacao entao aproximadamente esse valor maximo, mais pode informar as garantias de matutencao do lucro mensal, ou na ha isto, é um tiro no escuro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Nogueira Postado Junho 22, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2020 3 horas atrás, wellingtonr disse: voce conseguiu algum modelo de contrato. valeu pela informacao entao aproximadamente esse valor maximo, mais pode informar as garantias de matutencao do lucro mensal, ou na ha isto, é um tiro no escuro. Não consegui um modelo ainda, estou procurando. Geralmente, eu vi que pedem 100% de um faturamento, baixei pq vendi a um amigo. Venda sempre é um tiro, minha empresa tinha 10 anos de funcionamento, uma carteira sólida, vendi pra poder focar em outra área (Marketing Digital), então o comprador será um parceiro comercial, dessa forma não precisarei ficar dando suporte à e-mails e sites. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Junho 22, 2020 Compartilhar Postado Junho 22, 2020 vlw boa sorte no novo caminho 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.