Jump to content
  • Sign Up
Sign in to follow this  
Lucas Oliveira

[Duvida] Quando vai estar pronta a loja PDH?

Recommended Posts

Alguem sabe me dizer quando vai estar pronta a loja PDH?

E quais produtos teram?

"Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles."

Em breve :D. Ouso dizer que já até está no ar uma versao de testes :D

Não respondo dúvidas em particular, nem via msn, bilhete elegante, PM, foto de mulher bonita no perfil, telegrama, pombo correio, sinal de fumaça, dança da chuva, fogueira, ou qualquer outra forma válida e/ou bizarra. Pergunte no fórum assim todos podem compartilhar a pizza.

Estou esperando o resultado de parcerias com empresas para venderem alguns serviços com descontos em nossa loja. Também procuro webdesigners e programadores.

Os módulos de pagamento para a loja estão em conflito ainda com os que uso pro netmundo. Tem uma série de problemas e só eu para resolver.

PS: Procuro um assistente virtual para contratação imediata.

Mas diga o que você procura na loja que eu posso adiantar.

https://angelcosta.me - "What if I say I'm not like the others?"

Os módulos de pagamento para a loja estão em conflito ainda com os que uso pro netmundo. Tem uma série de problemas e só eu para resolver.

Resolvestes a do PS? Qqr coisa me berre ali --->

Não respondo dúvidas em particular, nem via msn, bilhete elegante, PM, foto de mulher bonita no perfil, telegrama, pombo correio, sinal de fumaça, dança da chuva, fogueira, ou qualquer outra forma válida e/ou bizarra. Pergunte no fórum assim todos podem compartilhar a pizza.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...