Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciar no mercado da web-hosting


Posts Recomendados

Boa tarde desde 2019 venho pesquisando e estudando  sobre o mercado da web-hosting e eu tenho  interesse em ingressar neste mercado o único problema é meu conhecimento em relação a web-desenvolvimento uma vez que é uma ferramenta extremamente importante nos dias atuais. quero inicar um  projeto pequeno afim de ganhar experiência, sei um pouco sobre html e css,  irei  iniciar meus estudos em PHP, alguma recomendação ?,  no ano de 2019 eu fiz uma tentativa meio que frustrada pois estaava com baixo orçamento e não iria conseguir fazer o site do projeto, hoje com um capital um pouco maior irei conseguir fazer um site para tal, mas  ainda assim preciso de recomendações para as seguintes duvidas.

 

1-Quero revender Hospedagens e VPS  todos voltados a GAMER, consigo integrar   dois produtos de empresas diferentes? ou é recomendado pegar tudo de uma só empresa?, tanto uma revenda de hospedagem como uma revenda de VPS?

2 -  Alguma recomendação extra?

Link para o comentário
23 horas atrás, joão Victor disse:

Boa tarde desde 2019 venho pesquisando e estudando  sobre o mercado da web-hosting e eu tenho  interesse em ingressar neste mercado o único problema é meu conhecimento em relação a web-desenvolvimento uma vez que é uma ferramenta extremamente importante nos dias atuais. quero inicar um  projeto pequeno afim de ganhar experiência, sei um pouco sobre html e css,  irei  iniciar meus estudos em PHP, alguma recomendação ?,  no ano de 2019 eu fiz uma tentativa meio que frustrada pois estaava com baixo orçamento e não iria conseguir fazer o site do projeto, hoje com um capital um pouco maior irei conseguir fazer um site para tal, mas  ainda assim preciso de recomendações para as seguintes duvidas.

 

1-Quero revender Hospedagens e VPS  todos voltados a GAMER, consigo integrar   dois produtos de empresas diferentes? ou é recomendado pegar tudo de uma só empresa?, tanto uma revenda de hospedagem como uma revenda de VPS?

2 -  Alguma recomendação extra?

Olá!

Então, precisa buscar outras habilidades adicionais sobre Linux, redes, gerenciador financeiro e etc.

Sim, pode contratar serviços de empresas distintas sem problema.

Referente a Games se prepara, boa parte do publico e menores de idade que trocam o dia pela noite, apesar que na quarentena deve ser 24 horas ligados, com pouca educação, utilizando dados de terceiros para pagamento. Mas, acertando nos serviços e uma mina de dinheiro, games e um mercado em plena expansão!

Então, tem que ter estrutura mental para lhe dar com este publico que não será nada fácil. Como também, toda empresa que analisar, tem que ter Anti DdoS, toda área recebe ataques, porém games sofre muito acima do normal com isto.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário

Excelente informacoes, sou  professor   licenciado  em educação  fisica, mas sempre joguei e  cresceu o interesse em abrir uma game host então  eu precisaria adquirir uma revenda de vps assim como gamecp  e whmcs?, com essas ferramentas daria para iniciar algo?

Meu  único limite é  construir o site para a loja eu soube que consigo faze-lo através do whmcs , meus conhecimentos em web desenvolvimento se limitam em html e cs, mas tenho uma certa porcentagem de investimento e pretendo fazê-la adquirindo  certas ferramentas enquanto estudo web  desenvolvimento e alguma linguagem de programação 

Link para o comentário

Eu já trabalho no mercado de games a 8 Anos, e se prepara para o seguinte.

1. Use apenas servidores com AntDDoS forte, por que vai ter muitos moleques usando mesada para derrubar outros servidores.

2. Os clientes que te pagam menos são o que te dão mais trabalho.

3. Consumo absurdo de recursos, vai ter jogo que simplesmente tu vai ter que colocar preços altos ou não tem retorno.

4. Mercado de game host é trabalho árduo,  abrir um mercadinho tá dando menos trabalho.

 

Por experiência,:

  • Sites e Cloud ou VPS dão pouco trabalho, bom retorno.
  • Jogos, maioria dos clientes são menores, não entendem muito o que estão fazendo, e assinam geralmente apenas um mês de serviço. Risco de estorno, já que usam cartão e dados dos pais, então é bom sempre ter cuidado e verificar bem os dados.        Bom retorno, mas custo alto também e precisa de um bom AntDDoS.
Link para o comentário
12 minutos atrás, Rodolfo disse:

Eu já trabalho no mercado de games a 8 Anos, e se prepara para o seguinte.

1. Use apenas servidores com AntDDoS forte, por que vai ter muitos moleques usando mesada para derrubar outros servidores.

2. Os clientes que te pagam menos são o que te dão mais trabalho.

3. Consumo absurdo de recursos, vai ter jogo que simplesmente tu vai ter que colocar preços altos ou não tem retorno.

4. Mercado de game host é trabalho árduo,  abrir um mercadinho tá dando menos trabalho.

 

Por experiência,:

  • Sites e Cloud ou VPS dão pouco trabalho, bom retorno.
  • Jogos, maioria dos clientes são menores, não entendem muito o que estão fazendo, e assinam geralmente apenas um mês de serviço. Risco de estorno, já que usam cartão e dados dos pais, então é bom sempre ter cuidado e verificar bem os dados.        Bom retorno, mas custo alto também e precisa de um bom AntDDoS.

A molecada é levada ao desejo devido a influêncers, dei aula para ensino fundamental é uma galera manipulável de  forma fácil demais e ao mesmo tempo muito problemática 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?