Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Negócios/Internet

Reset

Posts Recomendados

Eu possuo uma web hosting há pouco tempo, somente 5 meses, mas os resultados já são surpreendentes;
Gostaria de saber, se vocês poderiam me recomendar algum outro tipo de serviço para oferecer e criar uma nova "empresa" e ter outra fonte de renda, pois, eu penso, penso, e não acho algo criativo para me inspirar e criar

Link para o comentário
Em 20/04/2020 em 23:09, Reset disse:

Eu possuo uma web hosting há pouco tempo, somente 5 meses, mas os resultados já são surpreendentes;
Gostaria de saber, se vocês poderiam me recomendar algum outro tipo de serviço para oferecer e criar uma nova "empresa" e ter outra fonte de renda, pois, eu penso, penso, e não acho algo criativo para me inspirar e criar

Parabéns pelos resultados surpreendentes com sua web hosting! Considerando expandir seus horizontes para criar uma nova fonte de renda, você poderia explorar serviços complementares como desenvolvimento de websites personalizados, otimização de SEO para clientes, serviços de segurança cibernética para sites, ou até mesmo consultoria em estratégias de marketing digital. Além disso, oferecer pacotes de manutenção de sites ou hospedagem gerenciada também poderia ser uma boa opção. Avalie suas habilidades e o que seus clientes atuais podem precisar além da hospedagem e use isso como base para novos serviços. Boa sorte na sua jornada empreendedora!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?