Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma ideia para todos

Posts Recomendados

Galera eu tava cheretando o forum e encontrei varias pessoas que tem duvida tipo por exemplo: como configurar o php.

Dai vai alguem no Topico e posta que o ajuda a efetuar o serviço por uma taxa... Ou fica divulgando a empresa dele.

Ideia: Vamos seguir um pouco a ideia do Marco Antonio.

Mas como é a ideia do Marco antonio?

Se a pessoa ta pedindo ajuda é porque ela não tem grana para pagar alguem para efetuar o serviço ou pode até ter, mas o forum é para que? Ajudar os outros.

Então está é minha ideia. Não fique anunciando serviços com valores em topicos de pedido de ajuda. Sei que alguns vão me levar a mal mas esta é minha opinião

Link para o comentário

Opa, !! Agradeço, pela citação, porem, na verdade nao é minha ideia e sim a ideia do Portal do Host..

A mesma é ajudar, compartilhar e usufruir de experiencia de todos ao maximo da melhor maneira possivel

Para a oferta de serviços temos os Classificados...

Lucas, esta de parabens pela citaçao, e espero que todos compartilhem o pensamento

Link para o comentário

Eu concordo com isso que ele disse... é interessante... é só aparecer uma duvida que foge do que a gente tá acostumado a lidar... que já aparecem trocentas pessoas oferecendo seu serviço... é tenso... aqui não é um forum de classificados... aliás... se o cara tivesse atrás de compra de algo ou contratação de serviço... ele iria postár lá na area de classificados, não no forum pedindo ajuda !...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?