Lucas Oliveira Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Galera eu tava cheretando o forum e encontrei varias pessoas que tem duvida tipo por exemplo: como configurar o php. Dai vai alguem no Topico e posta que o ajuda a efetuar o serviço por uma taxa... Ou fica divulgando a empresa dele. Ideia: Vamos seguir um pouco a ideia do Marco Antonio. Mas como é a ideia do Marco antonio? Se a pessoa ta pedindo ajuda é porque ela não tem grana para pagar alguem para efetuar o serviço ou pode até ter, mas o forum é para que? Ajudar os outros. Então está é minha ideia. Não fique anunciando serviços com valores em topicos de pedido de ajuda. Sei que alguns vão me levar a mal mas esta é minha opinião Link para o comentário
Marco Antonio Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Opa, !! Agradeço, pela citação, porem, na verdade nao é minha ideia e sim a ideia do Portal do Host.. A mesma é ajudar, compartilhar e usufruir de experiencia de todos ao maximo da melhor maneira possivel Para a oferta de serviços temos os Classificados... Lucas, esta de parabens pela citaçao, e espero que todos compartilhem o pensamento Link para o comentário
Lucas Oliveira Postado Março 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2011 Muito obrigado Marco. Mas eu coloquei você porque em todos os topicos que entrei + de 30 você nunca faz propraganda indevida de seu empresa. Link para o comentário
Rodrigo Vieira Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Eu concordo com isso que ele disse... é interessante... é só aparecer uma duvida que foge do que a gente tá acostumado a lidar... que já aparecem trocentas pessoas oferecendo seu serviço... é tenso... aqui não é um forum de classificados... aliás... se o cara tivesse atrás de compra de algo ou contratação de serviço... ele iria postár lá na area de classificados, não no forum pedindo ajuda !... Link para o comentário
Marco Antonio Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Muito obrigado Marco. Mas eu coloquei você porque em todos os topicos que entrei + de 30 você nunca faz propraganda indevida de seu empresa. Para ser honesto, pelo que eu me lembro, NUNCA fiz uma propaganda de produtos de minha empresa aqui no forum.... Link para o comentário
Lucas Oliveira Postado Março 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2011 Para ser honesto, pelo que eu me lembro, NUNCA fiz uma propaganda de produtos de minha empresa aqui no forum.... Foi oque notei... Link para o comentário
Medim Host Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Realmente é uma boa ideia. Ao que posso, eu sempre ajudo os amigos do forum. Nem todos que recorre ao forum, não pode gastar com este tipo de gerenciamento e configuração. Link para o comentário
Marco Antonio Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Realmente é uma boa ideia. Ao que posso, eu sempre ajudo os amigos do forum. Nem todos que recorre ao forum, não pode gastar com este tipo de gerenciamento e configuração. Sim, verdade! Na verdade muitos usuarios colaboram, e muito... Link para o comentário
avonni Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Concordo plenamente! O forum está precisando de mais topicos de ajuda/tutoriais e de menos propaganda. Não digo que seja errado querer oferecer seus serviços, mas o pessoal precisa compartilhar mais informações, afinal é este o objetivo do forum. :) Link para o comentário
Lucas Oliveira Postado Março 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2011 "O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." Link para o comentário
Posts Recomendados