Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem limite para Adsense por site..


Posts Recomendados

Eu verifiquei em varios sites que tem mais de 3 anuncios adsense. Eu tava lendo as regras do sistema de publicidade e consta que não é permitido mais de 3 anuncios em cada site.

Pois bem, eu queria saber como adicionar mais de 3 anuncios adsense nos sites?? Pois se muitas pessoas fazem, deve-se ter alguma forma... Se alguem do forum saber, compartilha se possível..

Link para o comentário
Eu verifiquei em varios sites que tem mais de 3 anuncios adsense. Eu tava lendo as regras do sistema de publicidade e consta que não é permitido mais de 3 anuncios em cada site.

Pois bem, eu queria saber como adicionar mais de 3 anuncios adsense nos sites?? Pois se muitas pessoas fazem, deve-se ter alguma forma... Se alguem do forum saber, compartilha se possível..

Eu acho que eles criam mais de uma conta no adsense, porque as regras só permitem até 3 anúncios.

Link para o comentário
Visitante Stonelayer

Simplesmente o JavaScript do anúncio só exibe no máximo 3 exemplares. Caso adicione um quarto, você só verá um espaço em branco. É do próprio script do anúncio se comportar assim e também, adicionando mais que o permitido, você corre o risco de perder sua conta com todo o seu rico dinheirinho. Quer entupir a página de anúncios sem ser banido? Use o UOL Afiliados. Se me permitir indica-lo, melhor ainda! :P

Link para o comentário

Galera eu depois de muito buscar na net esta dúvida é o seguinte:

Pode inserir em cada página 03 blocos de links ( TEXTO ) e 03 blocos de banner ( GRÁFICO )

Eu coloquei no meu site e até hoje **** de boa. Mas o que mais tem tido clique são os em formato texto. Dica: Coloque dentro de artigos, próximos a menu ou links e se possível da mesma cor do layout do site.

Sucesso nas campanhas ae ... v@leu :cool:

Link para o comentário

A questão é que muitos sites, possui por exemplo: 2 links de anuncios, 3 bloco de anuncios imagem, e 2 de apenas links e imagem. Mais realmente todod funcionam. Eu ja testei e realmente aparece o lugar do anuncio em branco.

A respeito de outros sistemas de afiliados. Eu ja estou testando o AfiliAds.com, porem nao gostei dele, pois tem apenas links patrocinados, não tem a opção de imagem. realmente achei ele estranho.

Ja o Uol Afiliados eu nunca usei, vou procurar saber mais sobre ele. De qualquer forma, de alguem souber de outras formas com o adsense, compartilha pra nos.

Obs.:Tava lendo, sobre um possivel conversor do código adsense para colocar em postagem de blogger. Neste Link http://www.criarblog.info/...adsense-para-blogger/ mostra alguma coisa.. se alguem que ja trabalhou com isso puder ajudar.. agardeço..

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Galera eu depois de muito buscar na net esta dúvida é o seguinte:

Pode inserir em cada página 03 blocos de links ( TEXTO ) e 03 blocos de banner ( GRÁFICO )

Eu coloquei no meu site e até hoje **** de boa. Mas o que mais tem tido clique são os em formato texto. Dica: Coloque dentro de artigos, próximos a menu ou links e se possível da mesma cor do layout do site.

Sucesso nas campanhas ae ... v@leu :cool:

@michelgomide não sabia disso... OMG

Muito obrigado pela dia, ja vou testar.

Abraço.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?