Emmerson Lima Postado Novembro 15, 2019 Compartilhar Postado Novembro 15, 2019 ============================================================== VPS Linux Canadá 1 GB RAM CPU ---- 1 Core Processamento Memória RAM ---- 1 GB DDR4 Armazenamento ----- 30 GB IPs dedicados ----- 1 Sistema Operacional --- CentOS / Ubuntu / Debian Transferência ---- Ilimitada* Anti-DDoS Incluso Valor: R$ 29,99 Contrate ============================================================== VPS Linux Canadá 2 GB RAM CPU ---- 2 Core Processamento Memória RAM ---- 2 GB DDR4 Armazenamento ----- 50 GB IPs dedicados ----- 1 Sistema Operacional --- CentOS / Ubuntu / Debian Transferência ---- Ilimitada* Anti-DDoS Incluso Valor: R$ 39,99 Contrate ============================================================== VPS Linux Canadá 4 GB RAM CPU ---- 2 Core Processamento Memória RAM ---- 4 GB DDR4 Armazenamento ----- 80 GB IPs dedicados ----- 2 Sistema Operacional --- CentOS / Ubuntu / Debian Transferência ---- Ilimitada* Anti-DDoS Incluso Valor: R$ 59,99 Contrate ============================================================== VPS Linux Canadá 6 GB RAM CPU ---- 2 Core Processamento Memória RAM ---- 6 GB DDR4 Armazenamento ----- 120 GB IPs dedicados ----- 2 Sistema Operacional --- CentOS / Ubuntu / Debian Transferência ---- Ilimitada* Anti-DDoS Incluso Valor: R$ 89,99 Contrate ============================================================== Para mais informações, entre em contato conosco. Atenção estoque limitado!! Adquira já o seu VPS. Suporte via E-mail, ticket e whatsApp Obs.: os planos só serão aceitos mediante aprovação do cadastro, portanto faça seu cadastro e use informações válidas. Para outros planos consultar diretamente em nosso site os mesmo não se enquadram na promoção de 15 dias. Essa oferta está sendo exclusiva para quem é membro no fórum. Qualquer VPS poderá receber upgrade caso deseje. Dubai Web - www.dubaiweb.com.br Telefone: 79 3142-0014 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Novembro 16, 2019 Compartilhar Postado Novembro 16, 2019 @Emmerson Lima opa, tudo bom? Eu sei que cada um faz com a sua empresa o que acha que é certo.. mas nesses planos de dias de graças de servidores, isso já me deu uma dor de cabeça bem grande, mesmo com cadastros validados sempre tem gente que usa os servidores para fins errados, sempre. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emmerson Lima Postado Novembro 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2019 34 minutos atrás, Felipe Pinheiro disse: @Emmerson Lima opa, tudo bom? Eu sei que cada um faz com a sua empresa o que acha que é certo.. mas nesses planos de dias de graças de servidores, isso já me deu uma dor de cabeça bem grande, mesmo com cadastros validados sempre tem gente que usa os servidores para fins errados, sempre. Compreendo perfeitamente meu caro! É por isso que estou de certa forma divulgando essa oferta para o pessoal aqui do Portal do Host, eu mesmo estou fazendo o controle do período. Questionamentos e outras visões de negócios é sempre bem vinda, obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Cesarino Postado Novembro 18, 2019 Compartilhar Postado Novembro 18, 2019 Em 16/11/2019 em 12:09, Emmerson Lima disse: Compreendo perfeitamente meu caro! É por isso que estou de certa forma divulgando essa oferta para o pessoal aqui do Portal do Host, eu mesmo estou fazendo o controle do período. Questionamentos e outras visões de negócios é sempre bem vinda, obrigado! Aí é que você se engana, não tem como você selecionar quem é bom e quem é ruim. Uma pessoa ser participante do fórum não quer dizer que ela está cheia de boas intenções. Como citou o @Felipe Pinheiro, que já teve problemas, eu também já tive problemas até com clientes pagantes. O ideal mesmo para você colocar um período para testes, é bloquear o tráfego de saída. Na verdade eu, particularmente, não gosto de oferecer período gratuito para nada. A realidade é que boa parte que pega período gratuito só faz merda ou então fica pulando de provedor para provedor. Quem realmente quer o serviço irá pagar por ele e ficará se o serviço for bom. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.