Hostregistro Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Pra comemora a marca de 15000 ouvintes ultrapassados estamos lançando aos amigos aqui do fórum um plano especial: 2000 ouvintes 50GB de auto DJ Trafego ilimitado 128 de Bit Rate Hospedagem de 10GB inclusa Onde hoje não trabalhamos com bit rate inferior a 96KBps pra que sua radio tenha sempre a melhor qualidade onde ao assinar o plano abaixo use no campo observações o código 15000 http://www.hostregistro.com.br/clientes/cart.php?a=add&pid=16 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 de quanto é o link ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hostregistro Postado Março 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2011 (editado) de quanto é o link ? nao entendi sua colocação?pode ser mais enfatico por gentileza Editado Março 22, 2011 por Hostregistro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dekmaster Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Eu acho que o link que ele falou e o uplink do seu servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 É, ele se referiu ao uplink. Quando vi o título, achei que fosse uma promoção com 15000 ouvintes :D Ótimo plano, sucesso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Era o uplink mesmo, é que eu estava achando estranho, porque a quantidade de ouvintes estava muito alta, hehe pensei que era 15000 ouvintes tmb kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Jogada de marketing... viu como funciona ? :p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 putz é verdade kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Pereira Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Planos de revenda streaming tentadores , assinei um plano porem os clientes reclamam do travamento do streaming e tbm ontem foi trocado o ip de todos os clientes e o rapaz ae nem me avisou entrei em contato com ele e me disse que estava resolvendo e passou o tempo e nada de resposta tambem perguntei a ele sobre a integração do painel com o whmcs não me respondeu , sempre quando entro no msn ele saiiii !! Atenção os planos tentadores mas péssima qualidade no produto e no atendimento precario! Aguardo alguem com bons planos de revenda streaming e que seja do centova ! kkk vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Pereira Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Meu problema foi resolvido , tudo certo agora! vai la assina magrão :D kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados