Bruna Postado Outubro 26, 2019 Compartilhar Postado Outubro 26, 2019 Estou completamente perdida. Meu site estava apontado para o cloudflare, porém estava dando problema na minha vps, dns e não consigo enviar email mais com meu dominio. Eu tirei o apontamento do cloudflare e apontei direto pra minha vps, como me aconselhou a equipe da hostgator. Porém o problema do e-mail persiste, apenas recebo os e-mail, mas não envia pra ninguém dá erro. Disseram que era problema na assinatura, na dns, no cloudflare, em tudo... Mas o problema persiste. Alguém pode me ajudar??? Ah e não consigo configurar o webmail no outlook..... Putz Não sei como configurar. Alguém me ajude. Urgente!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Outubro 26, 2019 Compartilhar Postado Outubro 26, 2019 Manda print das entradas no cloudflare para verificar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasG Postado Outubro 26, 2019 Compartilhar Postado Outubro 26, 2019 Pode informar também print/mensagem do erro que da ao enviar e-mail? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.