alma Postado Outubro 13, 2019 Compartilhar Postado Outubro 13, 2019 eu queria uma solucao em "billing" não para vender hosting mensal, mas sim para vender produtos digitais. queria que aceitasse paypal, stripe, offline payment(bank account e western union) e pudesse oferecer pagamentos parcelados para os clientes... alguem conhece algum software?? estou com receio de contratar alguem pra desenvolver tal software... pois o API do paypal e stripe a cada ano muda, entao seria "mão na roda" todo ano ter que contratar um programador pra modificar o software.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Outubro 13, 2019 Administração Compartilhar Postado Outubro 13, 2019 pode ser pra wordpress? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alma Postado Outubro 14, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2019 sim, pode ser para wordpress. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Outubro 15, 2019 Administração Compartilhar Postado Outubro 15, 2019 tem o edd, woocommerce... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogorocha18 Postado Outubro 15, 2019 Compartilhar Postado Outubro 15, 2019 @alma eu utilizo um software muito bom, incluindo também é possível ativar revendedores digitais, entre outros. Tem mais de 50 formas de pagamento diferentes, etc Caso esteja interessado entre em contacto comigo por mensagem privada! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alma Postado Outubro 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2019 23 hours ago, diogorocha18 said: @alma eu utilizo um software muito bom, incluindo também é possível ativar revendedores digitais, entre outros. Tem mais de 50 formas de pagamento diferentes, etc Caso esteja interessado entre em contacto comigo por mensagem privada! o forum disse que você não pode receber mensagens privadas...passe-me seu email... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogorocha18 Postado Outubro 19, 2019 Compartilhar Postado Outubro 19, 2019 Em 16/10/2019 em 23:29, alma disse: o forum disse que você não pode receber mensagens privadas...passe-me seu email... Boa tarde, [email protected] Qual o seu email para confirmar a resposta depois? Abraço!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alma Postado Outubro 19, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2019 1 hour ago, diogorocha18 said: Boa tarde, [email protected] Qual o seu email para confirmar a resposta depois? Abraço!! andsan...@gmail... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogorocha18 Postado Outubro 19, 2019 Compartilhar Postado Outubro 19, 2019 (editado) 2 horas atrás, alma disse: andsan...@gmail... Respondido mas já consegui mandar MP para você, é melhor falar diretamente por Mensagem Privada cá.. Editado Outubro 19, 2019 por diogorocha18 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.