Fract Sing Postado Junho 29, 2019 Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Saudações, gostaria de indicações de empresas que forneçam servidores dedicado com tráfego mensal ilimitado por um bom custo, infelizmente na OVH não tenho condições pois tem a taxa de instalação! Estive olhando a empresa https://www.velia.net, queria saber se é de qualidade o servidor e possui tráfego ilimtiado! Preciso usar o windows server, desde já agradeço 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Junho 29, 2019 Compartilhar Postado Junho 29, 2019 6 minutos atrás, Fract Sing disse: Saudações, gostaria de indicações de empresas que forneçam servidores dedicado com tráfego mensal ilimitado por um bom custo, infelizmente na OVH não tenho condições pois tem a taxa de instalação! Estive olhando a empresa https://www.velia.net, queria saber se é de qualidade o servidor e possui tráfego ilimtiado! Preciso usar o windows server, desde já agradeço Boa noite, tudo bem? Vou te ajudar a acha um bom data center, porém me responda. Você está buscando preço? qualidade? anti-ddos? o que você precisa? Existe milhares de fornecedores nos EUA. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Junho 29, 2019 Compartilhar Postado Junho 29, 2019 1 minuto atrás, Organização Brasileira de CrossFire AL disse: Dedicado com preço bom e qualidade por que é para o jogo MTA Boa noite, A localidade também e fora do Brasil? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Junho 29, 2019 Compartilhar Postado Junho 29, 2019 2 minutos atrás, Organização Brasileira de CrossFire AL disse: sim preferencia com um ping bom para o brasil tipo canada ! Conhece a reliablesite.net ? O DC em miami tem ótima latência para o Brasil. Da uma olhada lá e ver se os preços vão te agradar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Junho 29, 2019 Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Pronto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fract Sing Postado Junho 29, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2019 11 horas atrás, jvsrsystems disse: Boa noite, tudo bem? Vou te ajudar a acha um bom data center, porém me responda. Você está buscando preço? qualidade? anti-ddos? o que você precisa? Existe milhares de fornecedores nos EUA. Bom dia, preciso de um dedicado para hospedager jogos (MTA e samp) com anti ddos e de preferência no Canadá! desde já obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Junho 29, 2019 Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Miami tem melhor latência que o Canadá. Só serve no Canadá? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fract Sing Postado Junho 29, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Pode ser miami também, contando que seja uma boa latência... eu olhei esse que me enviou infelizmente tem que pagar a licença do windows server sem usar o trial... teria outro? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Junho 29, 2019 Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Agora, Fract Sing disse: Pode ser miami também, contando que seja uma boa latência... eu olhei esse que me enviou infelizmente tem que pagar a licença do windows server sem usar o trial... teria outro? Acho que nenhum datá center vaí disponibilizar trial.. Voce pode instalar o Windows por conta própria e usa o trial 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Junho 30, 2019 Compartilhar Postado Junho 30, 2019 @Fract Sing se precisar de algo ainda, pode me enviar um mp! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.