chuvadenovembro Postado Junho 22, 2019 Compartilhar Postado Junho 22, 2019 (editado) Pessoal, Acordei hoje e ao acessar o whmcs recebi pagina de erro 403, então pesquisando vi que uma regra do mod security da comodo bloqueou meu acesso... Ocorre que coincidentemente, o retorno automático do paghiper não funcionou também. Como eu coloquei a regra do meu bloqueio em lista branca, gostaria de saber se existe uma forma de processar novamente o retorno automático (de forma automática) dos pagamentos do paghiper. O f2b tinha uma funcionalidade do gênero, mas pesquisei no site do paghiper e não localizei nada nesse sentido. Agradeço qualquer sugestão... EDIT: Parece que rolou algum atraso no retorno automático, pois recebi agora pela tarde as confirmações de pagamento... Editado Junho 22, 2019 por chuvadenovembro 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.