Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite,

Meu WHMCS está enviando e-mail de cobrança de algumas faturas que eu baixei manualmente por que o cliente pagou de maneira não integrada. Já pesquisei em inglês e em português e não encontrei nada. Alguém tem como me ajudar?

Postado
  • Autor

Sim. Na verdade eu acho que o problema era na configuração de storage. Ele não mudou o path para o novo path não sei dizer por que. Depois que fiz o ajuste manual até agora tá funcionando direitinho.

Postado
2 horas atrás, Petrus de Melo disse:

Sim. Na verdade eu acho que o problema era na configuração de storage. Ele não mudou o path para o novo path não sei dizer por que. Depois que fiz o ajuste manual até agora tá funcionando direitinho.

Entendi. Normalmente isso acontece quando migra de hospedagem e a antiga continua ativa, e com o cron rodando. Aí o cron antigo é que fica disparando as mensagens.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?