smeagol Postado Maio 2, 2019 Postado Maio 2, 2019 Não estou conseguindo encontrar servidor parrudo na OVH com raid por hardware e no Canada. Gostaria de virtualizar. 0 Citar
GabrielSoarez Postado Maio 3, 2019 Postado Maio 3, 2019 Não aconselho comprar na OVH nesse momento, pois está em falta os servidores. 0 Citar
smeagol Postado Maio 3, 2019 Autor Postado Maio 3, 2019 18 horas atrás, smeagol disse: Não estou conseguindo encontrar servidor parrudo na OVH com raid por hardware e no Canada. Gostaria de virtualizar. Qual DC você indica fora do Brasil para eu virtualizar. 0 Citar
Guilherme Siqueira Postado Maio 3, 2019 Postado Maio 3, 2019 36 minutos atrás, Álvaro Meireles disse: Acho que depois da OVH(em termos de disponibilidade), só resta Hivelocity, com excelente estruturas e Limestone. Pelo que li, a Reliable também é muito boa. Ainda não pude testar, mas pretendo muito em breve. 0 Citar
GabrielSoarez Postado Maio 4, 2019 Postado Maio 4, 2019 A Limestone pra virtualizar não presta :// 0 Citar
Seto_Ichitaka Postado Maio 5, 2019 Postado Maio 5, 2019 22 horas atrás, GabrielSoarez disse: A Limestone pra virtualizar não presta :// pq não? 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.