smeagol Postado Maio 2, 2019 Compartilhar Postado Maio 2, 2019 Não estou conseguindo encontrar servidor parrudo na OVH com raid por hardware e no Canada. Gostaria de virtualizar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielSoarez Postado Maio 3, 2019 Compartilhar Postado Maio 3, 2019 Não aconselho comprar na OVH nesse momento, pois está em falta os servidores. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smeagol Postado Maio 3, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2019 18 horas atrás, smeagol disse: Não estou conseguindo encontrar servidor parrudo na OVH com raid por hardware e no Canada. Gostaria de virtualizar. Qual DC você indica fora do Brasil para eu virtualizar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Siqueira Postado Maio 3, 2019 Compartilhar Postado Maio 3, 2019 36 minutos atrás, Álvaro Meireles disse: Acho que depois da OVH(em termos de disponibilidade), só resta Hivelocity, com excelente estruturas e Limestone. Pelo que li, a Reliable também é muito boa. Ainda não pude testar, mas pretendo muito em breve. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielSoarez Postado Maio 4, 2019 Compartilhar Postado Maio 4, 2019 A Limestone pra virtualizar não presta :// 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Postado Maio 5, 2019 Compartilhar Postado Maio 5, 2019 22 horas atrás, GabrielSoarez disse: A Limestone pra virtualizar não presta :// pq não? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.