Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRECISO DE UM WEBDESIGN


Posts Recomendados

Eu também preciso de um web designer para melhorar o front end, e formarmos um modelo de pareceria para agregar valor a minha revenda aonde veria tudo junto num só  pacote, revenda  dominios site e hospedagem, fidelizar o cliente conosco bom suporte bom atendimento e tal se alguém quiser me contatar fique tranquilo ...novas idéias?vou ficar feliz espero que me ajudem PDH, obrigado, boa noite.Ha sim contato wattssap ou particular sou de BH 31973498629  email para papos mais longos leonardo@salesfortes.com

leonardosales002@gmail.com     

???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não entro com frequência no facebook como vc não tem celular fica complicado, realmente você fez o serviço sim mas não fico do meu agrado certos quesitos em comparação ao que solicitei, mas para você não fica no prejuízo da sua perca de tempo me passe sua conta bancaria e cobre um valor justo, pois não irei ficar com a edição feita, pois algumas coisas fico desalinhada e vc disse que não tinha como corrigir ae ate desanimei, mas como eu disse a você antes sempre honro com meus compromissos.

Aguardo seu retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?